Seja bem-vindo. Hoje é

09/03/10

Que Porto contra o Arsenal?

Nunca foi tão dificil prever um resultado do FC Porto como está a ser esta época. Do 8 ou 80 já vimos de tudo. Por isso a pergunta: Que Porto contra o Arsenal? Será que vamos ter o das goleadas ao Sporting e ao Braga ou o que esteve em campo nos últimos dois jogos da Liga que patrocina o Benfica? Uma incógnita...mas de uma coisa estamos certos, com Falcao, Hulk, Rodríguez, Varela e Mariano, Jesualdo Ferreira tem várias opções para o ataque à defesa do Arsenal.

10 comentários:

Toupeira disse...

Final da primeira parte com o Arsenal a vencer por 2-0 num jogo que me está a fazer lembrar o de Alvalade.

Vamos esperar que a segunda parte seja melhor e que o FC Porto consiga, no minimo, empatar a eliminatória.

Toupeira disse...

5-0.
Mau demais para ser verdade. Só espero que esta época acabe rápido.
Como positivo, aproveito para dizer que vi o jogo na TSR (canal suíço) e os comentadores fartaram-se de elogiar o Porto mesmo quando a equipa jogava mal que é como quem diz, durante os noventa minutos. São assim os suíços...sempre mais portistas que os comentadores portugueses.

condor disse...

Deus não atendeu as minhas preces!E afinal eu pedia tão pouco!Só pedia para não ser goleado!
No entanto reconheço que até para Deus era dificil tal milagre!
Enfim,que se pode fazer?
PS:Os comentadeiros lisbonenses nunca vêm os lances onde o FCP possa ter sido prejudicado!Ex,segundo golo!Só reparam e falam de polémica onde o FCP possa ser beneficiado!Assim tão bem regada germinou a semente da ignominia chamada apito dourado!

Anónimo disse...

Eu sou da Bulgária e eu amo Porto. Dead souls como é que um embaraçoso 5-0. Аэ de 1991 Eu sou um grande fã da vergonha Porto não tenho lived'm muito triste. Este não é o Porto

Anónimo disse...

FC Porto –Benfica em directo no www.fcporto.pt (Hoquei Patins)

Merece Divulgação.

Anónimo disse...

Estamos de facto numa má fase.

Espero que os nossos dirigentes pensem maduramente no assunto e resolvam o que há a resolver para termos uma proxima época bem melhor.

Neste país (?) pra certa imprensa o que conta é capital o resto é paisagem.

Anónimo disse...

dá beijos ao teu treinador caralho. fodasse

mega disse...

... que puta de vergonha.... têm 12 dias para preparar uma final no algarve...

Anónimo disse...

Jesualdo inventou (como Oliveira quando tirou Jardel para por o Costa) e correu mal, muito mal.

Um Porto sem classe, um Arsenal que nem jogou por aí além e que a 25 minutos do fim tira os melhores jogadores para descansar (senão podiam ter sido bem mais).

Fuccile foi o rosto de um Porto a um nível que, sinceramente, não me lembro de ter visto.
Hulk esteve ao seu nível.

Abraço,

Calantrão

Anónimo disse...

wat

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista