Seja bem-vindo. Hoje é

26/04/10

Um a menos e um a mais

Assim vai a liga portuguesa, com grande parte a assobiar para o lado e muita, mas mesmo muita, poeira no ar.

Em semana de «clássico», duas notas para meditar: Falcao fica «fora de jogo» por ter tocado casualmente e em queda na cara de um adversário, depois de sofrer, em simultâneo, uma falta violenta de Ricardo Silva e uma segunda carga perigosa; Maxi Pereira pode jogar, pois Lucílio Baptista poupou-o à expulsão, após entrada «a matar» sobre um jogador do Olhanense que, pasme-se, até António Rola considerou merecedora de «vermelho».

O Labaredas, porém, já não estranha nada. Este é o ano de todos os devaneios. Mas regista, tal como todos os adeptos do FC Porto. Chega-se a um ponto em que tudo se confunde e esquece. Violência, virilidade, isenção, decoro... Sobram os pasquins do regime para nos fazer rir. Tudo o resto é, inequivocamente, muito triste.
Labaredas

Frase (honesta) do dia:
No final do jogo, cumprimentámo-nos, estivemos a conversar e ele disse que não teve intenção de me atingir. Acredito nele, temos de confiar nas pessoas. Estive a ver as imagens e também fico com a mesma sensação, que não houve intencionalidade.

Se dependesse de mim, dizia que o amarelo a Falcao devia ser retirado. Vai ser um grande jogo e os grandes jogadores, como é o caso do Falcao, merecem estar nesses momentos. Até para benefício do espectáculo. Mas não posso fazer nada.

Bruno Ribeiro, jogador do V. Setúbal
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista