Seja bem-vindo. Hoje é

26/04/10

Um a menos e um a mais

Assim vai a liga portuguesa, com grande parte a assobiar para o lado e muita, mas mesmo muita, poeira no ar.

Em semana de «clássico», duas notas para meditar: Falcao fica «fora de jogo» por ter tocado casualmente e em queda na cara de um adversário, depois de sofrer, em simultâneo, uma falta violenta de Ricardo Silva e uma segunda carga perigosa; Maxi Pereira pode jogar, pois Lucílio Baptista poupou-o à expulsão, após entrada «a matar» sobre um jogador do Olhanense que, pasme-se, até António Rola considerou merecedora de «vermelho».

O Labaredas, porém, já não estranha nada. Este é o ano de todos os devaneios. Mas regista, tal como todos os adeptos do FC Porto. Chega-se a um ponto em que tudo se confunde e esquece. Violência, virilidade, isenção, decoro... Sobram os pasquins do regime para nos fazer rir. Tudo o resto é, inequivocamente, muito triste.
Labaredas

Frase (honesta) do dia:
No final do jogo, cumprimentámo-nos, estivemos a conversar e ele disse que não teve intenção de me atingir. Acredito nele, temos de confiar nas pessoas. Estive a ver as imagens e também fico com a mesma sensação, que não houve intencionalidade.

Se dependesse de mim, dizia que o amarelo a Falcao devia ser retirado. Vai ser um grande jogo e os grandes jogadores, como é o caso do Falcao, merecem estar nesses momentos. Até para benefício do espectáculo. Mas não posso fazer nada.

Bruno Ribeiro, jogador do V. Setúbal

4 comentários:

Anónimo disse...

Negocios

A influência de Jorge Mendes

"As portas dos clubes abrem-se automaticamente para os (poucos) jogadores muito bons. Mas a maior parte das vezes é preciso convencer um intermediário que tem a confiança dos dirigentes ou do treinador. Se neste momento um agente deseja colocar um jogador no Inter de Milão, por exemplo, toda a gente sabe que é preciso começar por falar com Jorge Mendes, o agente pessoal de Mourinho. E propor-lhe uma parte da comissão. Muitas vezes só assim se consegue fazer uma transferência", afirmou Roger.

In ojogo de 25/4/10 (ex-agente Marc Roger)

Anónimo disse...

E os problemas da "casa" estão resolvidos ?!

Anónimo disse...

LABAREDAS



Serviço público?

«À excepção dos lesionados de longa duração, a equipa do FC Porto encontra-se na máxima força para o jogo com o Benfica do próximo domingo, às 20h15». O Labaredas detectou esta «imprecisão» no site oficial da RTP e resolveu partilhá-la com os Portistas.

O serviço público tem destas coisas… Por engano ou desleixo, esqueceram-se de que os Dragões não poderão actuar com o seu melhor marcador. Importante, pelos vistos, continua a ser entrevistar gente que pendura tarjas em monumentos. Falar de Falcao não interessa nada…

Toupeira disse...

Estão quase mas ainda falta o quase. Porque os problemas da casa só ficarão resolvidos quando os abutres deixarem de ser sócios e ficarem proibidos de entrar na casa.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista