Seja bem-vindo. Hoje é

16/06/10

Pinto da Costa analisa jogo da selecção - JN

Podem ver aqui como Pinto da Costa e outras personalidades do norte comentaram o primeiro jogo da nossa selecção

3 comentários:

Anónimo disse...

se os jornais que promoveram a reunião, e que aqui usam também a imagem, pretendem constituir-se numa alternativa aquela imprensa (?) da capital, os meus desejos de exito.

Porto1969 disse...

E Eu?
Andava Eu pelo Luxemburgo, fui ver o jogo a casa do FCP(esta-me no xixi,sempre precurar os "meus") no Luxemburgo,parabens pela casa, ja fui la varias vezes,agora com uma montra mais moderna,foi pena nao servirem "taxo",agora ir aos "meus" e ver la tanto fdp. vermelho, que batem palmas quando entra 1 jogador mouro em campo e que eu nao estava a espera.

Quanto ao jogo dito,nao valeu nepia.

S.G.S. disse...

o arquitecto... e meio, falando de PC.


Esta semana o personagem resolveu botar faladura. Usualmente, qual Luís XIV, o homem julga-se o Sol. Vai daí, resolveu “reflectir” sobre Pinto da Costa.
Mais um daqueles soeses e expressos ataques, mas desta vez disfarçado de equidistância.
Diz o personagem que Pinto da Costa origina sentimentos antagónicos. Os que não o podem ver, chama-lhe Pinto da Costa, e aqueles que o veneram, chamam-no de Jorge Nuno Pinto da Costa. E ele? Como pretenso neutro chamar-lhe-à Jorge Pinto da Costa.
Terminada aqui a “justificação” o que fica? Um despudorado ataque, que não vale a pena escalpelizar, excepto a circunstância de o homem andar a ver a RTP Memória.
Deve andar aí pelos anos sessenta. Entretanto sempre vai dizendo, que realmente os árbitros contemporizavam de forma incompreensível com a violência dos jogadores do Porto. O que ele não nos diz, foi que comparando com a daquela equipa do Jesus, que até parte pernas aos adversários, em que posição se colocará a tal dita violência. Para terminar também chora lágrimas de crocodilo pela “injusta” dispensa de Jesualdo. Aqui, infelizmente, priva-nos da sua conceituada, clarividente e desapaixonada opinião!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista