Seja bem-vindo. Hoje é

27/10/10

E se não formos melhores nem piores mas apenas iguais a eles?

Antes demais, e porque são expectaculares, aproveito para agradecer aos amigos do BestOfFutebol todos os videos que eles têm metido no YouTube.

De seguida, gostaria de comentar o pedido que fizeram aos adeptos do FC Porto para receberem o autocarro do Benfica com cravos. De facto, seria genial se os adeptos do clube da liberdade recebessem o autocarro do clube da ditadura com cravos já que faria lembrar a revolução de Abril, dia em que o FC Porto começou a ter direito a vencer campeonatos. Mas a ideia dos editores do blog não terá sido bem essa como sabemos.

Até porque se o 25 de Abril de 1974 teve algo de errado foram precisamente os cravos.

Não é por acaso que o povo já não é quem mais ordena. Se queremos mudar algo, comecemos por mudar a história fazendo uma nova revolução com...armas e fogo. Se a primeira tivesse sido feita desta maneira talvez agora não precisassemos de aturar a máfia que manda nos jornais, televisões, desporto, governo, justiça...

Bem, vou voltar ao tema do post porque este blog não é politico e neste momento já não é o adepto que está a escrever, mas apenas um português que vive a 2.000 Kms de distância e vê o País afundar-se cada vez mais, para dizer que não precisamos de ser melhores do que eles nem sequer diferentes. Vamos ser simplesmente iguais e receber o autocarro do Benfica como o do FC Porto é sempre recebido em Lisboa e se depois as Madalenas choramingarem muito, que se fodam, aproveitamos para lhes mostrar os videos do BestOfFutebol para acalmarem. Ou terem um ataque cardiaco.

11 comentários:

Luis disse...

Álvaro,
Como eu compreendo que a revolução foi de treta!Aumentou o centralismo e o gozo ao Norte,Interior sul e norte do Pais.
Quando forem contadas as espingardas,vai ultrapassar a questão clubistica,só não vão entender os mentecaptos do costume.
Dão-lhes uma viagem ao zoo da capital.e já viram tudo.
Quando lhes doer a sério na pele,que vão pedir emprego ao khadafi dos pneus.
Saudações Portistas.

Anónimo disse...

27 de Outubro de 2010 19:21

ESTA NÃO ESTÁ NO YOUTUBE (2)
18 outubro de 2010 | 19:53
Colocado por: eugenio queiros
PS - O Luís Filipe não me atende, deve estar chateado...

JR - Nomeie o Devesa Neto que o acalma logo. Com um gajo qualquer. Tem de ser internacional, não é?

PS - Sim. Tenho três hipóteses. O Proença, o Duarte Gomes e o João Ferreira.

JR - Meta o João Ferreira. Mas fale com o gajo.
bolanaarea

27 de Outubro de 2010 19:30

ESTA NÃO ESTÁ NO YOUTUBE (3)
26 outubro de 2010 | 19:59
Colocado por: eugenio queiros
JR - Telefonou-me o Luís. São aquelas coisas, você sabe...

PS - Sim.

JR - Que foi roubado com o Nacional, que o árbitro é o mesmo. Eu tentei acalmar o gajo, mas dê-lhe uma palavrinha, só para o gajo ter mais atenção nisso.

PS - E quem é o gajo?

JR - É o Bruno, pá. O gajo que apitou o Nacional. E como o gajo me telefonou acabei por falar com o P. Ele diz que não há problema.

PS - Eu disse-lhe o P. ou o D.

JR - Esse tenho de o auscultar. Tenho de perguntar. Não nomeie ainda.
bolanaarea

27 de Outubro de 2010 19:34

ESTA NÃO ESTÁ NO YOUTUBE (1)
18 outubro de 2010 | 15:19
Colocado por: eugenio queiros
- Sr. presidente, está ocupado? Fala Veiga

PS - Está bem, passou bem?

- Está ocupado, senhor presidente?

PS - Diga.

- Era um favorzinho. Como você é meu amigo, tenho uma admiração muito grande pelo senhor. A ver se podia dar-lhe uma chamadinha, para ver se corre bem.

PS - Mas o jogo é fácil, não é?

- É contra o União da Madeira mas nunca se sabe.

PS - É o "X"?

- Agradecia-lhe muito.
bolanaarea

Anónimo disse...

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/default.aspx

È bom saber.

Anónimo disse...

http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Sociedade/Judiciaria-fez-buscas-a-casas-de-Luis-Filipe-Vieir.aspx

Não perder.

Anónimo disse...

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/default.aspx

estava incompleto

Anónimo disse...

Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Embora de forma indirecta, através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer processo, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

As intercepções telefónicas, que são imensas, dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/2004 begin_of_the_skype_highlighting 2003/2004 end_of_the_skype_highlighting, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, até era convicção de alguns presidentes de clubes da I Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, alguma influência sobre ele.

Por exemplo, João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme”.

A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo da U. Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”.

“O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda e o Vítor Pereira é uma das pessoas que protege o Guimarães”, desabafa Bartolomeu.

Os contactos entre João Rodrigues, antigo dirigente do Benfica e pessoa com muita influência nas instâncias internacionais do futebol, e Pinto de Sousa eram frequentes. E vice-versa. Aliás, há mesmo uma determinada altura em que é Pinto de Sousa quem telefona a João Rodrigues para lhe pedir “uma ajudinha” para escolher os árbitros internacionais para a Taça de Portugal. “Precisava de dois nomes de árbitros que o Benfica considerasse”, afirmou o líder da CA da FPF, que tem argumentado em sua defesa que não praticou qualquer crime a este nível porque era norma conferenciar com os dirigentes antes de escolher árbitros para a Taça de Portugal. Rodrigues promete ligar a Vieira. Quando volta a ligar a Pinto de Sousa, diz que o presidente do Benfica “ficou doido” e que pretendia o árbitro que tinha apitado o jogo com o Belenenses para o campeonato, Pedro Henriques. “Ele não quer mais ninguém…”, reforçou Rodrigues. “Duarte Gomes e Olegários nem pensar”, acrescentou. Rodrigues tenta contactar Vieira mas não consegue. Numa outra conversa com Pinto de Sousa, conforma-se: “Nomeie o Devesa Neto [árbitro assistente] que o acalma logo”. Pinto de Sousa acaba por dizer que tem 3 hipóteses para árbitro principal: Pedro Proença, Duarte Gomes ou João Ferreira. “Meta o João Ferreira”, diz Rodrigues. Dito e feito. João Ferreira é o árbitro do jogo da meia-final da Taça que o Benfica vence por 3-1. Nenhum dos árbitros assistentes foi Devesa Neto, árbitro assistente que foi arguido no Apito Dourado, num jogo do Boavista.
Bolanaarea

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Toupeira disse...

Anónimo, parece que o teu computador está como aqueles discos arranhados que tocam sempre a mesma musica. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista