Seja bem-vindo. Hoje é

09/11/10

O dia em que um Bin Laden do futebol português voltou a dar razão a Pinto da Costa

Quer dizer, dar razão não deu porque os jornalistas que detestam o nosso Presidente nunca lhe dão razão. Pelo menos publicamente. Mas deu, sem querer dar. Passo a explicar.

Depois da gloriosa vitória na Turquia, Pinto da Costa deu os parabéns a André Villas-Boas sem esquecer de dar uma bofetada de luva branca a quem, no inicio da época, o criticou por contratar o jovem treinador português.

A bofetada teve muitos destinatários e, como seria de esperar, muitos dos Bin Ladens' do futebol português revoltaram-se criticando o Presidente do FC Porto. Outros acobardaram-se e fizeram de conta que não éra nada com eles.

Dos revoltados destaquei Luís Sobral. Podia dar destaque a outro qualquer mas escolhi o director editorial do site Mais Futebol por ser uma pessoa a quem reconheço muitas qualidades quando se lembra de despir a camisola de anti-portista que usa frequentemente.

Na altura fiz este post onde o critiquei por ter decidido tirar do "Desce" uma crónica onde André Villas-Boas éra criticado injustamente (Haverá um jogo em que o palhaço treinador do Benfica grite menos e diga menos asneiras?) que já cheirava a mofo para colocar no lugar uma outra onde critica...Pinto da Costa.

Claro. Os Bin Ladens' do futebol português gostam de dizer que precisam de criticar o FC Porto e levar o Benfica ao colo para poderem vender. É uma daquelas mentiras que por mais vezes que sejam ditas jamais deixarão de ser mentiras porque as vendas não têm nada a ver com o assunto. Esses semhores não são isentos porque detestam ver o FC Porto a vencer. Tão simples como isto.

E quando o nosso clube goleia o clube deles, pior.


Não é portanto de admirar que, depois da lição que o FC Porto deu ao Benfica no mágnifico Estádio do Dragão, já não estejam no "Desce" do site Mais Futebol as duas crónicas que criticavam Jorge Jesus e Luisão. Dois dias depois do jogo terminar tudo se esquece...Se fosse ao contrário tinhamos de aturar crónicas sobre o mau profissionalismo dos dirigentes, treinador e jogadores do nosso clube durante uma eternidade.

Só para relembrar, a crónica que me fez escrever este post esteve cerca de duas semanas para que a lavagem ao cérebro fosse bem feita. Enfim, para quem não perde uma oportunidade para criticar Pinto da Costa, Luís Sobral podia disfarçar mais. É que assim continua, sem querer, a dar razão ao melhor Presidente de todos os tempos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Elogios desses gajos... é preciso desconfiar e lutar até ao fim como até aqui.

reinododragao.blogspot.com

Porto1969 disse...

Eu pessoalmente gosto que estes gajos escrevam merdas,assim motiva mais,vejam os mouros e so elogios sao os mais grandes,os mais melhores,os mais blablabla.., e depois xapa 5

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista