Seja bem-vindo. Hoje é

07/12/10

Frase do dia

Fiquei surpreendido ao ler hoje as declarações do jogador do V. Setúbal. Não é verdade que tenha conversado com ele, nem que tenha concordado com a sua análise no lance da grande penalidade. Não falei com ele... Assim que o árbitro marcou a falta, ele reclamou comigo de forma intensa, mas não falámos sobre nada. Limitei-me a não responder à forma agressiva como se estava a dirigir a mim, portanto é mentira que tenhamos conversado
Falcao


Foi com essa impressão que fiquei ontem à noite mas como o futebol português vive de mentiras nem liguei ao que disse o jogador do Setúbal. Talvez o fizesse se pudesse ter a minha própria opinião sobre o derrube a Falcao mas infelizmente a TVI não me deixou ver no directo. Preferiram esconder as imagens das outras câmaras vá-se lá saber porquê.

No entanto consegui ver outros lances em que o FC Porto foi bastante prejudicado. Alguns gloriosamente ridiculos como o cartão amarelo mostrado a Helton.

Enfim, ainda não esqueci que foi o senhor Elmano Santos que acusou Valentim Loureiro de coacção num processo do apito dourado que depois foi arquivado pelo Ministério Público nem das perseguições desse senhor e de um dos seus assistentes a Ricardo Quaresma na altura em que o cigano vestia a nossa camisola.

Mas tudo bem, é verdade que o FC Porto não fez um bom jogo. Acredito mesmo que foi o pior da época. O que é normal, quatro dias antes a equipa tinha dado tudo e mais alguma coisa num terreno perigoso para a prática do futebol e isso fez-se sentir diante do Setúbal.

Hulk, por exemplo, recebeu antes do encontro o prémio de melhor jogador do mês de Novembro atribuído pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). Já tinha recebido o prémio em Agosto/Setembro e Outubro e manter este nível desde o inico da época não é fácil. É portanto normal que os jogadores de André Villas-Boas façam, aqui e ali, alguns jogos menos conseguidos. Ontem foi um deles como já disse, mas não é motivo para preocupações. Antes pelo contrário, todos os campeões devem ter a sua estrelinha e nós tivemos a nossa diante do Setúbal e isso foi muito bom.

1 comentário:

Fluvial100 disse...

Não vi nem ouvi o jogo. Mas acredito mais em 100 mentiras do Falcão do que numa verdade de qualquer outro, principalmente do Setúbal. E... chamem-me o que quiserem, que também não acredito que o façam do coração. Isto para quem percebe ou saiba de futebol de 11.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista