Seja bem-vindo. Hoje é

14/01/11

Transparências à moda da segunda circular


  • Não tem nada a ver com O Jogo, o único jornal em que eu continuo a confiar, e muito menos com Jorge Maia, mas soube que alguns elementos da direcção do Benfica se reuniram com directores e jornalistas de quatro jornais.
  • Para, segundo ouvi dizer, ajudarem o clube do cadastrado presidente a combater a corrupção.
  • Grande desculpa...
  • Mais tarde, Pinto da Costa veio a público avisar que os inimigos do FC Porto iam fazer tudo para que o clube não fosse campeão.
  • Agora aconteceu esta contratação.
  • Começou o combate à corrupção
  • Nunca leio dois dos quatro jornais que estiveram na reunião.
  • Desta vez fiz um esforço e fui ver se algum deles tinha criticado a contratação
  • Como esperava, para esses pseudo-jornalistas foi tudo transparente
  • Tinham mais uma desculpa, foi tudo feito às claras e a noticia até apareceu nas primeiras páginas dos jornais
  • Uma desculpa que só pode interessar aos eugénios deste país
  • Neste momento estou, como faço quase todos os dias por esta hora, ligado aos sites de bolsa
  • E por isso lembrei-me das histórias mal contadas das Opas de Joe Berardo e dos chineses que fizeram subir enormemente a cotação das acções do Benfica e das ajudas governamentais na compra de acções do clube do regime.
  • Estes casos também apareceram nas primeiras páginas dos jornais
  • Nenhum foi legal
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista