Seja bem-vindo. Hoje é

04/01/11

Maria José Morgado: corrupção é com ela.

Maria José Morgado voltou a dizer que a corrupção em Portugal está a aumentar e garantiu que não tem meios para a combater.

Meios tem de certeza absoluta. Pode é não ter interesse para usar os milhões dos contribuintes e as equipas especiais que teve à disposição na altura em que tentou incriminar Pinto da Costa e o FC Porto a pedido do presidente do Benfica.

Enfim, este discurso já não engana a maioria dos portugueses porque, ao contrário do que ela pensa, nem todos são burros ou fazem de conta que são.

Maria José Morgado é uma mulher triste que não acredita em democracias...nunca acreditou. E quem não é democrata não pode ser justo.

Até porque se há pessoa que está metida no meio do lixo até ao pescoço é a directora do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa. Ela sabe e nós sabemos que é verdade.

Como também sabemos que não avançou mais nas investigações à CM de Lisboa porque não quiz. Como foi possivel que alguns negócios imobiliários e as ajudas ilegais da EPUL aos dois principais clubes da segunda circular tenham ficado engavetados?

Também falou da atenção que é preciso ter com as off-shores porque muitas vezes são meras caixas postais, em Lisboa ou arredores. Claro...Quem recebia (será que ainda recebe depois do falecimento de Saldanha sanches?) Luís Filipe Vieira em sua casa deve saber do que fala. Por falar nisso, quando o MP de Lisboa deu ordens à PJ para parar com as investigações à transferência do Mantorras mostrou que na capital o combate à corrupção tem limites. Muitos limites.

1 comentário:

Fluvial100 disse...

"Isto" e "Aquilo" merecem-se bem!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista