Seja bem-vindo. Hoje é

02/02/11

Ricardo Costa e o cadastrado presidente do Benfica devem estar vermelhos de raiva

Por não poderem roubar o Hulk ao FC Porto como fizeram na época passada, Ricardo Costa e o cadastrado presidente do Benfica devem estar vermelhos de raiva. Resultado: Dominio total neste campeonato. O mágico é primeiro com uma larga vantagem e o incrivel, com os troféus que recebeu em Agosto/Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro e Janeiro, fez o pleno das distinções como Melhor Jogador do Mês. Incrivel!

5 comentários:

Anónimo disse...

Os encornados sabiam o que faziam quando arrumaram com o incrível. Foi preciso o pavão vermelho e a APAF para que fossem campeões.

reinododragao.blogspot.com

Fluvial100 disse...

Tudo o que ganharam foi sempre por obra e graça de outros. No tempo dos 3 da vida airada, Mussolini, Franco e Salazar, só os ceguetas encornados fingem não ver, ouvir e pensar (não é com eles) que bastava acordar de manha na 1. jornada e o campeonato estava ganho! Passava-se o mesmo com os brancos de Madrid por obra do Franco, e com selecção Italiana, paixão do Mussolini! Com a liberdade desportiva de Abril, eclipsaram-se e ganharam umas coisitas com Trapas, Orelhudos e da forma que a gente séria viu. Espero que logo mais uma noite de glória aconteça. Viva o meu FCPORTOooooooooooooooooooooo!

Anónimo disse...

incha...

Fluvial100 disse...

Pronto, já está inchada. Já podes mamar!

João disse...

Um apontamento aparte. Alguém conhece este blog infiltrado http://souportistacomorgulho.blogspot.com/ ?

Já acompanho o blog há mais de 2 anos no google reader, portanto faço uma moderada ideia do que estou a falar. Volta e meia o autor lá se descose e nota-se nitidamente o vermelho por baixo do aparato. Segundo percebo, há uma associação qualquer ao Colectivo Abrantes (há um link para o blog Câmara Corporativa em todos os posts, blog anónimo de assessores do Governo, conhecido na blogosfera por fazer, sob a capa do anonimato, o trabalho sujo e indelicado que o Governo e PS não querem fazer) portanto já se está a ver a estirpe destes merdas.

O blog faz ponto de honra de tentar minar toda e qualquer doutrina mainstream, digamos assim, do FC Porto, fazendo-se passar por um adepto que não vai com a manada enquanto se desfaz em críticas e ridículos a tudo quanto é jogador, treinador, director, responsável ou projecto do FC Porto. É relativamente frequente, a título de exemplo, ridicularizar os posts "Labaredas" no site do FC Porto e referir-se a eles como fogachos. O presidente e treinador do Porto são quase sempre ridicularizados nos posts, os jogadores mais mediáticos reduzidos, as arbitragens em nosso prejuízo menorizadas,.. isto é praticamente certo em todos os posts. Quando há um post mais abonatório, se repararem, há sempre uma referência súbtil de mouro aziado a qualquer coisa para cortar na moral.

Fora isso, é o assessor mouro normal, muito pouco para fazer, tem tempo para transcrever todas as crónicas do MST, FJV e Álvaro Magalhães para tentar manter a capa, tem tabelas para tudo, estatísticas até meter nojo e pronto. Mas para quem acompanha a página há muito tempo (e o próprio autor já fez referência ao receber vários mails a acusá-lo de ser infiltrado, portanto não fui o único a reparar), não engana.

A minha proposta é que os blogs que têm um link para a página deste(s) retardado(s), que nem comentários permite (já o Câmara Corporativa também os selecciona antes de publicar, o que é muito raro em blogs do género) o retirem logo que possam ou em alternativa o movam para uma secção aparte - pá sugestão top of mind "Encornados em Crise Existencial", "Milhafres Confusos" não sei.. isto para que os adeptos tenham noção do que ali se passa e se corte o fluxo lá.

Muito obrigado.

PS: "Tretapentacampeões" é onde estão os links para os outros blogs portistas. Não confundir com "Tetra.."

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista