Seja bem-vindo. Hoje é

08/04/11

A Máfia do Benfica não tem limites para a pouca vergonha!

Depois de, na época passada, os capangas do cadastrado Luís Filipe Vieira terem dado o título ao Benfica ao afastarem Hulk e Sapunaru dos terrenos de futebol por algo que ninguém viu nem verá (as péssimas imagens do YouTube que não mostram nada do que se passou no tunel!) e por um periodo de tempo que não lembra o diabo, podiamos pensar que essa gentinha tinha batido no fundo.

Mas não. Eles descem sempre mais baixo! De tal maneira que agora lembraram-se de castigar Jorge Jesus apenas uns dias depois de terem perdido o título com uma enorme demonstração de classe do Mágico Porto que os humilhou em pleno estádio das trevas.

Entretanto já passaram 76 dias desde a agressão a Luiz Alberto!

E o treinador do Benfica foi castigado com apenas onze (11!) dias! Castigo que acaba um dia antes da visita do FC Porto para a tacinha de Oeiras! Incrivel.

Nós, portistas e desportistas, nem nos preocupavamos com as agressões do treinador do Benfica a Ruben Micael na época passada e a Rafael Miranda esta época. Sabendo que não podiamos exigir demais apenas queriamos justiça pela agressão a Luís Alberto mas nem isso aconteceu. Enfim, enquanto estes cadastrados não forem irradiados do futebol português a justiça desportiva será sempre uma enorme mentira.

1 comentário:

Fluvial100 disse...

Porque é que em vez de 11 dias, não o castigaram com 11 Rosarios? É que ele deve ser o único Jesus que não sabe rezar um Terço e o tempo para cumprir a "pena" seria maior!
Pouca vergonha...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista