Seja bem-vindo. Hoje é

25/08/11

Como o anti-Porto é o clube com mais adeptos no Portugal dos pequeninos, aqui estão algumas frases para os fundamentalistas lerem.....

É uma honra para nós jogar com uma equipa das mais poderosas do mundo. O F.C. Porto ataca com intensidade e não sai para o ataque por sair, sai para o fazer bem.

Tem jogadores que sabem jogar futebol, tem um sentido de futebol bem definido, jogado por atletas inteligentes, que sabem o que estão a fazer e que passos devem dar. Por isso obrigaram-nos a estudá-los bem e a prepararmo-nos da melhor forma. Pinto da Costa sabe montar as suas equipas, coloca os jogadores no mercado e todas as grandes equipas da Europa os querem. Todas. Por isso também os queria a todos: Helton, Rolando, Guarín, Moutinho, Hulk, Varela... O F.C. Porto é a equipa que mais títulos nacionais ganhou nos últimos anos e isso mostra a sua força.

Pep Guardiola, treinador do Barcelona

Podem ver aqui outras frases sobre Pinto da Costa e o FC Porto

Sobre o jogo apenas posso dizer que estarei no Mónaco porque acredito na vitória do Mágico Porto. Mas não sou fundamentalista e sei muito bem que vamos defrontar a melhor equipa do mundo. Não será fácil mas não será impossivel...Por outro lado, por vezes penso que o melhor seria o FC Porto perder porque uma vitória do nosso clube pode ser mais prejudicial numa altura em que o mercado de transferências ainda não fechou.

2 comentários:

Fluvial100 disse...

És um sortudo, vives equidistante dos palcos, eu sou periférico e falido! Gostava de ter um palpite na vitória do Mágico, mas o Barça vai ganhar com maior ou menor dificuldade. Boa viagem e VIVA o PORTooooooooooooooooo!

Fluvial100 disse...

Guarin? Pira-te daqui antes que te fodas...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista