Seja bem-vindo. Hoje é

23/08/11

Estou de rastos...

A culpa é da minha mulher que, hoje de tarde, me pediu para limpar a sala. Como estão 36° lá fora (para quem não sabe vivo em Sierre, na Suiça), não queres aproveitar para limpar a sala enquanto eu trato da roupa suja? É verdade que à terça-feira é o dia dela lavar mas podia ter-me arranjado um refresco melhor...enfim, como não tinha mais nada para fazer disse-lhe que sim.

O problema é que esta brincadeira costuma pertencer à minha filha mais nova e ela limpa muito bem mas apenas o que está à vista de todos, o resto fica escondido debaixo do tapete ou do sofá. Conclusão: encontrei um pouco de tudo. Uma revista, dois brinquedos da gata, alguns reboçados, uma caneta...só não encontrei facturas porque as minhas nunca se perdem. Estão sempre guardadas numa gaveta à espera do final do mês para poderem ser pagas e entrarem no dossiê. Para mal dos meu pecados.

2 comentários:

Fluvial100 disse...

Estas coisas não se contam... ;)
Mas como contaste, aqui vai uma pergunta inocente! A crer na quantidade de "lixo", à quantos dias/meses/anos não limpavam esse espaço? O pretoguês é danado...

Toupeira disse...

Fluvial100, o problema é que o espaço é grande e há partes que passam despercebidas. :)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista