Seja bem-vindo. Hoje é

21/08/11

E o fim do mês que nunca mais chega...

Lukaku não viabiliza Moutinho e Palito no Chelsea

Todos os dias Álvaro Pereira e João Moutinho são colocados na órbita do Chelsea. Mudam os jornais, variam os valores e são distintos os parâmetros de que se falam, mas o resumo é claro quanto ao interesse inequívoco dos londrinos na dupla de jogadores portistas. Desta feita, foi o avançado Lukaku, recentemente adquirido pelos blues ao Anderlecht, a figurar como peça do puzzle do negócio.

O rumor aponta para que o Chelsea esteja na disposição de incluir o jovem avançado belga como contrapartida a oferecer ao FC Porto, de forma a baixar o preço fixado pelos dragões em 70 milhões de euros - valor igual à soma das duas cláusulas de rescisão (40 milhões por Moutinho, 30 por Álvaro Pereira). Diz-se que a última proposta seria de 50 milhões de euros mais o avançado.

Porém, dificilmente, os portistas se deixarão seduzir com esta proposta e não será Lukaku a viabilizar as transferências mesmo que haja quem diga que estas estão por horas. Assim, restará ao Chelsea fazer contas e depositar nos cofres da SAD azul e branca o valor das cláusulas, como fez com Villas-Boas. E não adianta sequer oferecer jogadores: o Atlético de Madrid tentou, mas foi-lhe sempre negado.
www.ojogo.pt
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista