Seja bem-vindo. Hoje é

27/11/11

"Confio mais no Vítor agora do que quando o contratei"

A frase é de Pinto da Costa, não é minha. Porque ainda não tenho confiança neste treinador e não é por vencermos à equipa que vai ficar no último lugar do grupo na Champions que vou mudar de opinião. Ainda para mais agora que acabei de ler no jornal O Jogo que Vitor Pereira vai continuar a apostar em Hulk para o centro do ataque. Em equipa que ganha não se mexe diz o povo com alguma razão. O problema é que estamos fartos de saber, e não são as estatisticas que vão desmentir, que o brasileiro é mais incrivel quando joga nas laterais.

No último jogo Hulk jogou no centro e o FC Porto venceu. É verdade. Mas o resultado foi melhor que a exibição e, ao contrário do que tem sido habitual esta época, desta vez os Deuses estiveram com a equipa.

E jogamos fora. Hoje a equipa estará no Dragão e terá o apoio dos adeptos. E vai começar o jogo com um goleador no banco, outro nas bancadas e um terceiro central como defesa direito.

Se o afastamento de Fucile é aceitável por ser um jogador bastante irregular, Hulk não é uma boa opção para o centro do ataque. Seria se Kléber ou Walter estivessem lesionados mas como não é o caso fico com a impressão que vamos começar o jogo respeitando demais o adversário. E não havia necessidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Neste momento confio ainda mais devido à forma como a equipa ouve e segue Vítor Pereira e por ser cada vez mais evidente que os jogadores compreendem aquilo que ele deseja."

Logo estás palavras
"Confio mais no Vítor agora do que quando o contratei"foram retiradas de um contexto que dá a entender muita coisa errada!

bom dim de semana e FORÇA PORTO!

Fluvial100 disse...

Aos 3-0 saí. Sair do Dragão é um martírio para quem tem de ir para a baixa! Acabava de chegar ao carro e 3-2! São estas oscilações de comportamento que me assustam neste Porto. Os jogadores são os mesmos! Como pode isto acontecer? Ordens do banco a provocar desatenções ou sobranceria a mais?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista