Seja bem-vindo. Hoje é

27/11/11

Minuto 64

Bom jogo. Penso mesmo que terá sido a melhor exibição desta época. Mas numa altura em que o FC Porto mandava no jogo e os jogadores do Braga apenas defendiam a sua baliza, Vitor Pereira lembrou-se que algo teria de mudar e fez entrar Cristian Rodríguez e Souza para o lugar de Djalma e Defour. Muitos adeptos do FC Porto não gostaram e assobiaram. Também erraram, não é assim que ajudam os jogadores que entram nem a equipa.

Os jogadores do Braga adoraram e aproveitaram a oferta para avançarem no terreno. Não criaram muito perigo mas conseguiram empurrar o FC Porto para o seu meio campo de uma maneira que nunca tinha acontecido antes. Valeu-nos o segundo golo de Hulk, em contra-ataque, quatorze minutos depois. No final do encontro, Vitor Pereira disse que não gostou dos últimos 5 minutos, eu também não, mas gostei menos da exibição entre os 64' e os 78'.

E Kléber lá jogou. Entrou para o lugar de James e um minuto depois já festejava mais um golo. Pela primeira vez neste encontro, o incrivel tinha alguém no centro da área a quem passar a bola e Kléber não desperdiçou.

Para finalizar, vou repetir-me mais uma vez mas a Sad do FC Porto não pode deixar arbitragens como a de hoje passarem despercebidas. Vencemos mas tivemos novamente de lutar contra um árbitro que tudo fez para nos roubar os três pontos. E isso chateia porque tem sido sempre assim em todos os encontros e a Sad do FC Porto continua a aceitar como se estivesse tudo bem.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista