Seja bem-vindo. Hoje é

22/11/11

Mais obra e menos promessas

Estamos cá para conquistar os três pontos. Não podemos repetir o jogo da Académica. Será um F. C. Porto diferente, de certeza. Temos que ser mais agressivos, fazer circular mais rápido a bola.
Estamos unidos e confiamos uns nos outros. Esperem para ver
!
Vítor Pereira

Antes de cada jogo temos tido promessas e mais promessas mas no final dos noventa minutos os resultados não aparecem. E Vitor Pereira volta a tocar o mesmo disco antes do jogo seguinte. Parece lampião! O treinador do FC Porto tenta enganar os dirigentes, os jogadores, os adeptos, os adversários ou está apenas a enganar-se a si próprio?

3 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá eu me engane, mas penso que está a enganar-se a ele próprio, e aos amigos do Café em Espinho, que continuam à espera que ele dê a volta à coisa...
Eu aliás, conheço um tipo de Espinho, que garante que a Grécia vai pagar o que deve...está tudo explicado!!!

Fluvial100 disse...

Álvaro, o meu comentário vai ser mais curto que o teu. Começo a duvidar se este gajo não é um agente encornado infiltrado. Que sorte a minha este ano...

Dragaoatento disse...

Vítor Pereira:
Questionado sobre a sua possível saída do FC Porto caso o resultado não satisfaça as pretensões dos dragões, o técnico foi afirmativo: "Acredito e confio no trabalho, no talento e no carácter da equipa".

Dragaoatento: Depois de tantas exibições medíocres, caso a equipa apareça hoje a jogar em grande, concluo o seguinte: das duas uma!
Ou a equipa está bem preparada e vai dar uma resposta à altura do seu nível, e nesse caso significa que tem andado a gozar com a cara do seu Líder, ou então a equipa devido a estar mal preparada vai exibir-se dentro da normalidade actual, quero dizer: rendimento medíocre.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista