Seja bem-vindo. Hoje é

22/11/11

Porque não proibem estes pseudo-craques de falar?

Assinei pelo Porto no último verão. É um dos melhores clubes da Europa dos últimos anos e penso que pode ser um bom trampolim. (...) Gostaria de jogar na liga francesa, talvez venha mais tarde. Ninguém contactou comigo pessoalmente mas sei que o Lyon apresentou um cheque ao Standard. Mas o clube não quiz transferir-me. (...) Sou adepto do PSG. Se estaria interessado em jogar no PSG? Claro, vinha imediatamente.
Eliaquim Mangala


Acho incrivel que o Mangala, que veste a camisola do Mágico Porto há três ou quatro meses, já se esteja a oferecer ao PSG quando devia estar interessado em aprender a jogar futebol como gente grande num clube que é, como ele diz, um dos melhores da Europa.

É verdade que este não é um caso único no FC Porto e em Portugal, porque infelizmente, ou felizmente, os jogadores usam o futebol português como trampolim para outros campeonatos e outros clubes que lhes paguem mais sem pensarem no que podem perder desportivamente. Falcao foi o caso mais recente. Mas estes discursos de gente pequena chateiam-me tanto ou mais que as exibições miseráveis dos últimos tempos. Se ainda fosse um jogador que já tivesse mostrado alguma coisa podia compreender, mas o Mangala?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista