Seja bem-vindo. Hoje é

03/12/11

Continuam a ser levados ao colo mas nem assim...

25'
Nolito sofre falta na área do Marítimo, justificando-se a grande penalidade e o amarelo a Briguel?

Jorge Coroado
Não houve nenhuma infracção dos jogadores do Marítimo. O árbitro equivocou-se pela posição que ocupava no terreno e face ao movimento dos envolvidos no lance. Nolito soube tirar proveito da movimentação de João Guilherme.

Pedro Henriques
Nolito, ao entrar na área, força a passagem entre João Guilherme e Briguel, acabando por cair no chão sem que tenha havido contacto e, consequentemente, infracção.

Paulo Paraty
As imagens da televisão não evidenciam falta alguma sobre Nolito. É certo que, ao projectar-se, o benfiquista choca com Briguel, mas sem razão para falta, ludibriando assim o árbitro.
Trbunal d`O Jogo

E não é como vem no jornal O Jogo porque Nolito não enganou o trio de arbitragem ao atirar-se para a piscina. Eles, os árbitros, é que enganam os adeptos em todos os jogos ao levarem ao colo o clube do presidente cadastrado. Ou pensam que enganam.

2 comentários:

Fluvial100 disse...

Estou cansado de aturar os desmandos destes bandidos. Questiono-me se o que se passa em marrocos interessa mesmo a Portugal. Acho que não! Comentar sobre NADA é menos que nada.

Toupeira disse...

É verdade que isto está cada vez pior...Temos o hábito de criticar o que se passava no tempo do glorioso fascista mas agora não estamos melhor e mete nojo a corrupção que se passa na arbitragem e no jornalismo, onde até portistas ficam a ser antis quando lhes metem umas notas no bolso.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista