Seja bem-vindo. Hoje é

19/12/11

Sem comentários

As imagens dizem tudo
É caso para perguntar o que anda um ladrão destes a fazer no futebol português mas a resposta é óbvia demais.

Comecei por dizer que não ia comentar, depois fiz uma pergunta e agora, como estamos em época natalicia, vou contar uma história.
Éra uma vez um menino que nunca ouvia os conselhos dos mais velhos e quando estes lhe diziam que roubar os brinquedos dos outros éra feio ele respondia que pegava nos brinquedos por engano. "Peço desculpa, enganei-me e pensei que o brinquedo éra meu...Prometo que é a última vez". Estaria o Gominhos (é assim que o menino é conhecido na escola) a ser sincero? Infelizmente não. Porque umas semanas depois voltava a ser apanhado e voltava com a mesma desculpa de sempre. "Foi sem querer. Sou humano, tenho o direito a errar mas prometo que é a última vez". Nunca éra. E estas desculpas esfarrapadas já tinham anos. Havia sempre mais uma vez e mais outra...E as pessoas sabiam que ele vendia muitos dos brinquedos que roubava a outros meninos do bairro dele. O problema é que os pais do menino faziam de conta que não viam o que se estava a passar. "Errar é humano...Todos os meninos erram." É verdade, em criança também errei muitas vezes e continuo a errar agora que sou adulto mas nunca roubei. Não fui educado dessa maneira nem teria coragem.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista