Seja bem-vindo. Hoje é

16/02/12

A Máfia foi fazer queixinhas à Fifa, o Comité Disciplinar decidiu investigar. Finalmente!

Tristes capangas que tanto odeiam o FC Porto...Enfim, podia começar o campeonato ibérico para nos vermos livres destes mafiosos benfiquistas!

PS- Como tem acontecido esta época, sempre que os jogos são, aparentemente, mais complicados a máfia do Benfica escolhe árbitros com paixão para levarem o clubezeco ao colo. É o Xistrema...a roubalheira segue em Guimarães.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Justiça Popular disse...

Está online a nova versão do Máfia do Benfica
Existia um há uns anos atrás mas os mafiosos apagaram-no. Espero que me ajudem e que não me fechem o blog nas próximas semanas porque material não vai faltar e preciso de tempo para o postar todo.

Anónimo disse...

Gente

Paulo de Carvalho atende telemóvel durante concerto


O concerto de Paulo de Carvalho no Centro Cultural de Paredes de Coura, na noite de sexta-feira, foi palco de um momento inusitado. Quando o cantor interpretava "Nini dos meus 15 anos", João Malheiro, antigo porta-voz do Benfica, subiu ao palco para lhe entregar um telemóvel. Paulo de Carvalho interrompeu o concerto para atender a chamada, que disse ser de Eusébio.

"Ele atendeu o telefone já na última música", disse ao JN uma espetadora . Houve, de acordo com o mesmo relato, "pessoas que protestaram" sobretudo quando Paulo de Carvalho disse que a chamada era "de um amigo meu [Eusébio], de um amigo de todos nós".

Entretanto, João Malheiro confirmou ao JN que recebeu "uma chamada de Eusébio, que quis dar uma mensagem ao Paulo de Carvalho".

Malheiro decidiu subir ao palco de telemóvel na mão e passou ao cantor "que adorou a surpresa". O concerto acabou pouco depois com críticas e sem encore.

in JN

Fluvial100 disse...

Lá está! Como os mafiosos não têm (podem) comprar todos os outros (só os adversários do FCPORTO)os capões levam 3 na "peida" e nem piu fizeram! Vamos ver se o bando compra algum perneta ao Setubal.

Toupeira disse...

E mais uma vez, os ex. árbitros do Tribunal d`O Jogo não estão de acordo porque dois dizem que é penalti mas um diz que não. Tem sido assim toda a época!

Enfim, tenho a certeza que estarão de acordo no jogo em que acontecer um milagre e o nosso clube for favorecido.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista