Seja bem-vindo. Hoje é

23/06/12

A imagem do projecto certo

«As coisas estão como estavam quando saí do Chelsea. Estou à espera de um projeto certo para abraçar. Se há alguma coisa com que eu tenho de jogar é com o tempo e a seu tempo encontraremos algo que me satisfaça e que satisfaça o clube interessado. No Chelsea foi gratificante em termos profissionais porque tornou-me muito mais experiente mas não foi gratificante em termos de sucesso desportivo. Quero que o meu próximo passo seja a continuação do que tive aqui no FC Porto»,
André Villas Boas

Quando vejo os três juntos como aconteceu agora no Estádio do Dragão, na apresentação do livro «Retratos do Dragão», fico a sonhar com o regresso de André Villas-Boas ao comando técnico do FC Porto.
Não sei se ele está com vontade de regressar e é mesmo possivel que Vítor Pereira não aceitasse ser novamente adjunto mas não tenho duvidas que seria o projecto certo para todos.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista