Seja bem-vindo. Hoje é

25/06/12

Mais um titulo mentiroso do Expresso

Mielcarski: "Tinha medo de Pinto da Costa".

Já estive para aqui postar a parte da entrevista a Mielcarski onde ele fala de Pinto da Costa e do FC Porto mas depois veio o fim de semana e não tive tempo...aproveito para o fazer agora porque é mais uma prova como um titulo mentiroso (frase de cima) dá uma ideia falsa do que disse o ex. jogador do nosso glorioso clube.

Saudades dos tempos do FC Porto?
Sim, matei-as há pouco tempo quando fui entrevistar pessoas do clube para um programa de televisão polaco. É que agora também sou jornalista (risos).

E quem é que entrevistou?
Tanta gente. Pinto da Costa, Antero Henriques, João Pinto, Folha...

Como correu a entrevista com Pinto da Costa?
Estava nervoso (risos). Ele disse-me que era a primeira vez que um ex-jogador seu lhe fazia uma entrevista! Foi muito simpático. Nos tempos de jogador eu tinha medo dele... Quer dizer, respeito. Ele quando a coisa corria mal ia ao balneário falar duramente connosco. Tínhamos grande respeito por ele.

O Mielcarski teve azar com as lesões e com um tal de Jardel.
Pois, as lesões acontecem. Quanto ao Jardel, ele não era tão 'maluco' quanto o foi depois. No FC Porto, é tudo muito controlado. Recordo-me de um episódio, em Coimbra, frente à Académica. Nós estávamos a ganhar por 3-0 e há um penálti que seria para o Zahovic bater, conforme estava pensado. Só que o Jardel chegou lá e agarrou na bola. A confusão ia começar até o João Pinto, o capitão, dizer: "Za, deixa o gajo marcar." O Jardel fez o 4-0 e pensava que estava tudo bem. Mas à entrada do balneário o João Pinto chegou-se ao pé dele e disse: "É a última vez que fazes uma coisa destas. Agora passou porque estávamos a ganhar por 3-0. Para a próxima, sais da equipa. Tens de respeitar quem cá anda, os mais velhos. Tens de respeitar o Zahovic. Estás a ouvir?" E o Jardel calou-se. O segredo do FC Porto é saber quem manda lá dentro.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista