Seja bem-vindo. Hoje é

15/06/12

Os maiores amigos e os piores inimigos

Assim que terminou o jogo Portugal-Alemanha no sábado, dia 9, Cristiano Ronaldo saiu apressado do relvado em direcção aos balneários até ser travado por Paulo Bento, que lhe pôs as mãos no peito ainda à entrada do túnel, no estádio. O treinador queria que ele voltasse para o campo e fosse cumprimentar os três mil adeptos portugueses que estavam no Arena Lviv, na Ucrânia, como os outros 22 jogadores estavam a fazer. Ronaldo limitou-se a gritar: “Puta que pariu, foda-se!” Depois arrancou a braçadeira de capitão do braço esquerdo e continuou sozinho sem parar.

O avançado não se estava a dirigir em particular a Paulo Bento nem aos adeptos. Estava furioso com a sua exibição e com a derrota por 1-0 no primeiro jogo de Portugal no Europeu. A poucos minutos do fim da partida, a tensão já começava a ser evidente no comportamento de Cristiano Ronaldo. Mas aí o seu alvo foi o preparador físico, com quem se irritou por não lhe ter atirado uma garrafa de água assim que ele a exigiu.

“’Tou à espera dessa merda há meia hora…”, queixou-se Ronaldo junto à linha perto do banco da selecção.

O péssimo feitio de Cris (como é tratado pelos colegas na selecção) após as derrotas e o seu excessivo egocentrismo parecem não afectar o resto do balneário.

“Ele tem um papel muito importante na equipa. Todo o grupo está de cabeça levantada e unido”, diz à SÁBADO Nélson Oliveira.
Sábado
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista