Seja bem-vindo. Hoje é

17/06/12

O último jogo dos hendecacampeões

Mesmo que os resultados do recurso do FC Porto não sejam os que esperamos (acredito que o polvo benfiquista não vai dar hipóteses), os verdadeiros campeões da época 2011/12 serão sempre estes para todos os portistas e desportistas.


Acabei de entrar no site do jornal O Jogo e imediatamente reparei, porque infelizmente estava bem destacado na primeira página do site, no que disse um certo José Trindade, diretor do hóquei em patins do Benfica.
Em relação a isso apenas me apetece dizer três coisas:
1°- É tipico de uma pessoa sem educação e que está a mais no desporto
2°- Não entendo como a maioria dos benfiquistas consegue apoiar esta gentinha. Ainda bem que existem algumas excepções.
3°- Este tipo de linguagem não devia entrar no site de um jornal importante e respeitável como ainda é o caso d`O Jogo.

1 comentário:

Fluvial100 disse...

"Porcos" foi referido a todo o CLUBE. Eu também fui insultado. A resposta, à minha maneira, fica para breve, encornudo. Quanto ao Jogo, ficou sem rasto no meu computador.
E quanto ao protesto, eu desistia do mesmo. Podia orgulhar-me de pela 1ª vez, um título desportivo ser oferecido. Somos MAGNÂNIMOS!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista