Seja bem-vindo. Hoje é

19/06/12

Platini «está a pressionar os árbitros», diz Jorge Coroado

Michel Platini já "sabe"

"A final será Espanha-Alemanha"


Os franceses devem ter ficado contentes por saber...

Mas Platini também disse que este Euro 2012 «está com muitos golos, por causa dos cinco árbitros». Incrivel...o líder da Uefa não imaginava que, hoje, a Ucrânia seria eliminada por existirem os tais cinco árbitros já que nenhum viu  um golo aos 62 minutos que seria validado se existisse o video como acontece em outros desportos.

«Não tenho dúvidas nenhumas de que as atuações dos árbitros estão condicionadas por Michel Platini. Eles sabem como a competição se faz, sabem quem manda na competição e sabem os objetivos que têm para o futuro. Tenho-me rido bastante com o que Platini tem dito»
Jorge Coroado, em declarações à TSF.

«Estas declarações são condenáveis, porque, se tal vier a acontecer, podem levar a largas especulações. São insensatas e impulsivas, de quem pensa que pode dizer tudo»
Gilberto Madaíl

Estou a gostar de ver, nos blogs, sites de jornais e páginas sociais, que muitos adeptos que adoravam o mafioso Platini quando ele atacava o FC Porto sem provas, descobriram finalmente que o presidente da Uefa não vale nada como pessoa. Mais vale tarde que nunca.

1 comentário:

Fluvial100 disse...

Não acredito que esteja a pressionar. Já exigiu que tal aconteça! Tipo de procedimento igual ao do "mano mafioso" da al-Lixbûnâ Aluxbuna. Que se cuidem os do apito encarnado e de platina.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista