Seja bem-vindo. Hoje é

31/07/12

Eles bem tentam, mas...

Fiz uma boa temporada na Académica e o Benfica falou com o meu empresário para saber a minha situação. Queriam que fosse para lá.
O Benfica queria que saísse a custo zero do Porto, no final do meu contrato, em 2013. Sim, é um grande clube mas o FC Porto é melhor e nunca deixa que essa coisas aconteçam. E eu próprio também não queria que isso acontecesse e por isso renovei. Falei com as pessoas e vou ficar no plantel porque acreditam muito em mim. E claro que a intenção é ser titular, apesar de saber que a concorrência para o meu lugar é forte. Vamos ver.
Abdoulaye

Isto só pode ser brincadeira

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista