Seja bem-vindo. Hoje é

21/07/12

Estamos fartos de saber isso Presidente

«O FC Porto é a única equipa que ganha títulos internacionais que não é recebida nos Paços do Concelho da sua própria cidade. Felizmente, é recebido no resto do país»

A musica é sempre a mesma mas nem assim o disco muda. Sempre que é recebido nos Paços do Concelho de uma autarquia, Pinto da Costa gosta de lembrar que o FC Porto é recebido em todo o lado menos na câmara do Porto. É verdade. Mas não havia necessidade de dizer sempre a mesma coisa porque o que é demais é exagero.

Com este discurso, o Presidente do FC Porto está a dar a Rui Rio o valor que ele não tem. Não passa de um lambe-botas que vence eleições porque a maioria dos portistas são burros.

Se Rui Rio não quer receber o nosso clube que vá à merda! Não precisamos desse anormal para sermos o melhor e mais vencedor clube português. Ajudas camarárias são na capital do império. Nós não precisamos disso. Mas precisamos de compreender porque razão o nosso clube ficou sem basquetebol profissional já que a crise financeira, que Portugal e mundo vivem, não explica tudo. Mas disso Pinto da Costa parece não ter interesse em falar.

8 comentários:

Anónimo disse...

Basquetebol!? isso não interessa nada, o que interessa é mandar mais umas atuardas ao Rio e falar no Mantorras... assim o povo ri-se e ninguém se lembrou do basquetebol... depois há os desmancha-prazeres que continuam a lembrar-se de escrever sobre insignificâncias...

Fluvial100 disse...

PC está a tornar-se marca registada de uma "cassete" que em tempos tinha fama. E se essa caiu em desuso, PC mais tarde ou mais cedo CAÍRA também. Quanto às "atuardas" eu direi que não são atoardas, por ser verdade o que diz. O "double R" merecia muito mais. Do Mantarota, só me lembro dos €s sonegados e não dá para rir. Quanto ao básquete, lamento, mas não é difícil encontrar as razões, mas que deviam ser explicadas aos "burros"...

Anónimo disse...

Na minha opinião o que aconteceu ao basquete foi o seguinte. O basquetebol teve alguns problemas em relação a ordenados em atraso... e acho que isso se deve a incompetência de quem geria essa SAD. Como é lógico e estando ela a ser mal gerida então o melhor é passar o basquetebol para o clube e por isso acabar durante um tempo para de seguida se erguer ainda mais forte. Acho que o nosso presidente pouco nos tem desiludido e por isso merece o beneficio da dúvida.

Anónimo disse...

Mas precisamos de compreender porque razão o nosso clube ficou sem basquetebol profissional já que a crise financeira, que Portugal e mundo vivem, não explica tudo. Mas disso Pinto da Costa parece não ter interesse em falar.
_______

Não era sitio para se abordar esse tema.

Anónimo disse...

Não me parece que a gestão deste processo da nossa secção de basquetebol tenha sida a melhor.

Agora o "Mundo dos Clubes" está em grande alteração (como doutras areas de actividade) e vai obrigar a repensar muita coisa e vai exigir aos responsaveis muito Realismo, sendo que quanto mais cedo melhor.

E os adeptos terão que convencer-se que tão cedo "as coisas" não vão ser o que eram.
_____

Parece-me realista.

Anónimo disse...

Denunciar e lembrar o comportamento lamentavel de RRio para com o FCP (sobretudo para as gentes do Grande Porto...) nunca é demais.

Anónimo disse...

.../...O problema é que o dinheiro passou a ser um fator escasso, a publicidade está a mirrar, os patrocinadores a falir ou a apertar o cinto, os canais de televisão estão com os bolsos vazios e os Al Mansour e Abramovich já não chegam para disfarçar a crise, que inevitavelmente acabaria por chegar ao futebol. A bolha começou a rebentar. A maré começou a descer - e é só quando a maré desce que se vê quem anda a nadar nu. Jorge Fiel in JN
__________

Ler com muita atenção...

Fluvial100 disse...

Quem nada nu há muito tempo é um mafioso chamado pneumático. Está careca, mas toda a gente sabe como se mantém à tona da água. Fiel Encornado in Portogal

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista