Seja bem-vindo. Hoje é

21/07/12

Estamos fartos de saber isso Presidente

«O FC Porto é a única equipa que ganha títulos internacionais que não é recebida nos Paços do Concelho da sua própria cidade. Felizmente, é recebido no resto do país»

A musica é sempre a mesma mas nem assim o disco muda. Sempre que é recebido nos Paços do Concelho de uma autarquia, Pinto da Costa gosta de lembrar que o FC Porto é recebido em todo o lado menos na câmara do Porto. É verdade. Mas não havia necessidade de dizer sempre a mesma coisa porque o que é demais é exagero.

Com este discurso, o Presidente do FC Porto está a dar a Rui Rio o valor que ele não tem. Não passa de um lambe-botas que vence eleições porque a maioria dos portistas são burros.

Se Rui Rio não quer receber o nosso clube que vá à merda! Não precisamos desse anormal para sermos o melhor e mais vencedor clube português. Ajudas camarárias são na capital do império. Nós não precisamos disso. Mas precisamos de compreender porque razão o nosso clube ficou sem basquetebol profissional já que a crise financeira, que Portugal e mundo vivem, não explica tudo. Mas disso Pinto da Costa parece não ter interesse em falar.

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista