Seja bem-vindo. Hoje é

09/07/12

O FC Porto continua a ser um clube muito fechado...infelizmente!

À chegada a Genève utilizaram a porta vip do aeroporto para fugir aos adeptos...tiveram medo de quê? Ninguém lhes batia! Os adeptos apenas queriam receber a comitiva e agradecer por terem vencido o último campeonato e terem escolhido a Suiça para fazerem este estágio.
É assim tão complicado perceberem isso?

4 comentários:

Anónimo disse...

circos é noutras bandas, nós festejamos com vitórias nos finais das épocas, agora é hora de trabalho e concentração.

Saudações Portistas,
Carlos Torres

Fluvial100 disse...

Perfeitamente de acordo com o C.T. Os adeptos emigrantes na Suiça terão oportunidade de manifestar e saudar os Campeões do melhor Clube do Mundo não mafioso, aquando dos jogos a disputar. É no campo que se transmite este amor, não é à saída dos aeroportos ou quando vão beber "cachaça" a Óbidos! Desculpa Álvaro, mas até entendo a tua ansia e fustração. Mas assim é que está certo.

Toupeira disse...

Também aceito a vossa opinião mas sou dos que acreditam que nem oito nem oitenta.

Não quero que o nosso FC Porto seja um circo onde se faz a festa antes e chora-se depois como se passa na segunda circular ou na selecção de todos eles.

Mas será que o nosso clube pode perder o campeonato ou fazer uma má liga dos Campeões se os jogadores hoje tivessem "roubado" dez ou quinze minutos do tempo deles para darem uns autógrafos e umas fotos às crianças e jovens que os foram esperar?

Anónimo disse...

"Uma centena de adeptos aguardava os Dragões no aeroporto de Genebra, mas, contra todas as expectativas (o autocarro do FC Porto também esperava a comitiva no mesmo local...), a comitiva acabaria por sair pela zona VIP. O fato de a equipa ter viajado num voo charter levou os responsáveis do aeroporto suíço a fazer o desembarque noutro local, impedindo o contacto dos adeptos com a comitiva portista. Mesmo assim, uma dezena de adeptos decidiu deslocar-se até Prangins, para ver os jogadores na chegada ao hotel onde ficarão alojados durante o estágio de pré-época, mas tiveram de ficar a 50 metros de distância, já que o acesso lhes foi vedado." in OJOGO

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista