Seja bem-vindo. Hoje é

12/07/12

FC Porto sem basquetebol profissional?

A crise bateu com força nos clubes de futebol...o Sporting e o Benfica estão em falência técnica há alguns anos e o FC Porto não quer ir pelo mesmo caminho.

Infelizmente está a cortar despesas nas modalidades ditas "amadoras" mas que neste momento são bastante profissionais e em alguns casos têm despesas astronómicas.

A ser verdade detesto a opção portista.
O basquetebol é uma modalidade que todos os portistas seguiam com paixão e há cerca de um mês nada fazia crer que a secção profissional ia acabar já que alguns jogadores chegaram mesmo a renovar contrato.

Mas compreendo-a.
As federações dessas modalidades estão contaminadas por mafiosos que tudo fazem para nos roubar descaradamente. A ausência de castigo a Carlos Lisboa e a decisão no Hóquei em patins foram os exemplos mais recentes.

E o FC Porto não pode continuar a gastar milhões por época para depois ver que os lugares nas federações são mais importantes que os bons jogadores. Foi-se o basquetebol, vamos esperar que este ano não acabe mais nenhuma modalidade.

Numa conversa com Pinto da Costa, há três semanas, ele já me tinha comunicado, de alguma forma, a intenção de acabar com o basquetebol, porque estavam realmente desgastados com o que se tinha passado na final do campeonato com o Benfica, o que resultou naquelas trocas verbais.
Mário Saldanha, presidente do FPB

3 comentários:

Manuel disse...

O Benfica está tão falido tecnicamente como o Porto. Mas sem as dívidas aos atletas.
O Sporting, sim, está totalmente falido!

Fluvial100 disse...

Completamente de acordo. Acabe-se com as "ditas" AMADORAS e com esse dinheiro vamos comprar raticida para matar todas essas ratazanas que abundam neste país. Só na capital dos mouros, o ninho delas, existem milhões. Talvez ainda precisemos de pedir alguns €s ao BEI justificando a Saúde PÚBLICA COMO ARGUMENTO. A família Portista compreenderá que não nos resta alternativa. Só se pegarmos nas armas do nosso Hino, sem cravos. VIVA PORTOGAL!

Toupeira disse...

O choque inicial foi forte mas hoje ainda me sinto pior...é uma pena termos de chegar a este ponto!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista