Seja bem-vindo. Hoje é

30/07/12

O único jogador que não pode deixar o FC Porto


Todos os jogadores do FC Porto são importantes.
Mas uns são mais importantes que os outros e por isso deixam imensas saudades quando são vendidos. Tem sido assim nas últimas décadas e este ano não será diferente se Hulk ou Álvaro Pereira, por exemplo, assinarem por outro clube.

Caso isso aconteça só me resta desejar-lhes as melhores felicidades.

Porque, por mais que nos custe, as vendas são necessárias. Foi assim que o FC Porto cresceu e tornou-se num dos clubes mais vencedores do velho continente. Comprar barato para vender caro...

 Mas João Moutinho é um caso à parte no plantel portista. Não foi muito barato embora o FC Porto tenha pago metade do que o Everton oferecia cinco ou seis meses antes, é um jogador "à Porto", dos que faz mais minutos de jogo todas as épocas (já no SCP éra assim), tem raça de Dragão, uma grande importância no meu campo portista, é um dos melhores jogadores portugueses da actualidade e  dos que têm a cláusula de rescisão mais baixa tendo em conta o seu enorme valor.

E é precisamente na cláusula de rescisão que está o problema. Caso algum clube pague os 40 milhões de euros não há nada a fazer, mas por menos a sua saída será um erro.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista