Seja bem-vindo. Hoje é

13/08/12

De regresso

Com as baterias recarregadas e mais um título na mala (o 72° do FC Porto e o 56° de Pinto da Costa, não é?) aqui estou eu, de regresso ao Portogal e pronto a seguir a época 2012/13 sem os jogadores que já partiram para Itália e Inglaterra. Pelo menos é o que os jornais vão dizendo todos os dias, porque a verdade é que Hulk, Fernando, Moutinho, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira e James ainda pertencem ao nosso clube à hora a que estou a escrever este post.

Assim como Luisão também pertence ao Benfica. Neste caso por duas razões: Por nenhum outro clube o querer e por ser um jogador "à Benfica", alto, tosco, feio e mau. Aliás, não é por acaso que Javi Garcia, outro "craque" benfiquista, tenha dito que "o Luisão é um exemplo para todos os jogadores do Benfica". Claro, e não sou eu que o vou desmentir.



Queremos que nos sejam devolvidos os 200 mil euros pagos. Se isso não acontecer, entregaremos o caso a um advogado.
Paul Jager, diretor-executivo do Fortuna de Dusseldorf

2 comentários:

Fluvial100 disse...

Bom regresso! Onde carregaste as baterias? Na Auto Lang? :)
Quanto ao resto tudo "le même" Nem o V.P. muda! Sinceramente esta aposta teimosa do P.C. está a caminhar para a desgraça. EU aqui tão perto merecia outro futebol. Estou a perder o interesse em ver o FCP jogar. Palavra.

Fluvial100 disse...

Quanto ao luiz(ão), tenham vergonha! O "jeco" não matou, não agrediu ninguém! Convidou o alemão para uma cena porno, roçando o seu peito no do gajo boche que desmaiou sabe-se lá porquê! Ou melhor suspeita-se. Se a peituda da Serena Williams me fizesse o mesmo eu ainda estava em coma.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista