Seja bem-vindo. Hoje é

23/12/12

O fim de José Mourinho?

Em Março de 2011 José Mourinho disse que nunca sairia do Real Madrid para treinar o Málaga.

Na altura, Manuel Pellegrini respondeu dizendo que éra um orgulho treinar o clube que será o futuro adversário do FC Porto na Liga dos Campeões como foi treinar o Real Madrid durante cerca de um ano.

Ontem completou a resposta com uma vitória que fez o líder Barcelona aumentar a vantagem para 16 pontos e pode ter decretado, não o fim do mundo como os Maias desejavam, mas o fim de José Mourinho como treinador do clube do regime espanhol.

PS- Tenho batido sempre na mesma tecla mas vou continuar a fazer até que ganhe calos nos dedos. Porque nos anos oitenta/noventa, Pinto da Costa respondia aos ataques dos anti-portistas com determinação, sem medo e acertava sempre onde fazia doer mais. Com este discurso frontal o FC Porto ficou a ser o melhor e mais glorioso clube português. Os outros respondiam quase a medo.
Mas nos últimos anos não tem sido assim. O corrupto que manda no Benfica tomou conta do discurso duro enquanto o Presidente do FC Porto começou a receber os golpes, a baixar a cabeça e a  responder quase a medo. E isso pode ser perigoso para o futuro do nosso clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

"A Benfica TV de Moniz vai entrar em breve no terreno. Pode ficar com os jogos do Benfica em casa e, voilá, até com alguns disputados fora. Na Meo, por ora. Quem sabe se um dia não aparece por aí livre uma frequência TDT..."
in blogue bolanaarea

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista