Seja bem-vindo. Hoje é

23/12/12

O fim de José Mourinho?

Em Março de 2011 José Mourinho disse que nunca sairia do Real Madrid para treinar o Málaga.

Na altura, Manuel Pellegrini respondeu dizendo que éra um orgulho treinar o clube que será o futuro adversário do FC Porto na Liga dos Campeões como foi treinar o Real Madrid durante cerca de um ano.

Ontem completou a resposta com uma vitória que fez o líder Barcelona aumentar a vantagem para 16 pontos e pode ter decretado, não o fim do mundo como os Maias desejavam, mas o fim de José Mourinho como treinador do clube do regime espanhol.

PS- Tenho batido sempre na mesma tecla mas vou continuar a fazer até que ganhe calos nos dedos. Porque nos anos oitenta/noventa, Pinto da Costa respondia aos ataques dos anti-portistas com determinação, sem medo e acertava sempre onde fazia doer mais. Com este discurso frontal o FC Porto ficou a ser o melhor e mais glorioso clube português. Os outros respondiam quase a medo.
Mas nos últimos anos não tem sido assim. O corrupto que manda no Benfica tomou conta do discurso duro enquanto o Presidente do FC Porto começou a receber os golpes, a baixar a cabeça e a  responder quase a medo. E isso pode ser perigoso para o futuro do nosso clube.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista