Seja bem-vindo. Hoje é

11/12/12

Quem tem cu tem medo e o cadastrado está todo cagadinho

Não admira que agora veja os jogos nos balneários sentado na sanita!


Rodolfo Reis na Antena 1:
Há um ditado português antigo: 'quem tem cu tem medo'. O presidente do Benfica já está com medo do jogo [do FC Porto] na Luz e já está a preparar o ambiente exterior, os árbitros, alguns jornalistas...está preocupado com o FC Porto porque sabe que temos equipa para chegar lá e ganhar.

Mas sobre este assunto, e outros que metam o cadastrado que manda no Benfica, continuo sem entender porque razão ninguém ligado à Sad do FC Porto responde na mesma moeda. Antigamente diziam que as TVs escondiam o nosso discurso e por isso não valia chatearem-se com o anormal mas agora temos o Porto Canal e o discurso continua escondido. Têm medo de quê? Vocês não são cadastrados! Sei que Portugal não é um país justo nem democrata mas quem cala consente e a Sad anda a consentir em damasia.

1 comentário:

Toupeira disse...

«Não faço ideia se vai ser feita alguma proposta de alteração dos regulamentos, mas até seria bom porque com o Helton e o Fabiano na baliza não sofríamos golos de certeza»
Pinto da Costa


Não gostei desta resposta.
Há uns anos atrás o Presidente do FC Porto teria dito que a partir de hoje ia contratar jogadores manetas só para fazer a vontade ao cadastrado ou então dava exemplos de jogos em que o Benfica jogou com dois guarda-redes...exemplos não faltam porque todas as épocas os seus jogadores jogam a bola com a mão sem que seja marcado pénalti. Umas vezes porque não é, outras porque a equipa de arbitragem não quer que seja.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista