Seja bem-vindo. Hoje é

04/12/12

Valeu a pena Vítor?

Começo por dizer que não gosto da tacinha de Oeiras nem de nenhuma tacinha portuguesa. Mas quando ouço o treinador do FC Porto dizer que a quer ganhar acredito nele. Até porque o discurso do clube é o mesmo.

Ou tento acreditar. É como ver o Kléber a (não) jogar e dizer para os meus botões que o brasileiro ainda nos vai dar muitas alegrias.

Com Vitor Pereira passa-se algo parecido. Embora seja bastante simpático, pelo menos fora do balneário, não gosto dele como treinador, nunca gostei, mas tento sempre fazer de conta que acredito que nos vai dar muitas alegrias. E há alturas em que acredito mesmo que isso ainda é possivel. O problema é que um ou dois jogos depois volta tudo à estaca zero.

Fomos campeões na época passada, é verdade. Mas terá sido por termos um bom treinador ou porque o treinador dos adversários ainda é pior? Para além do regresso de El Comandante, claro.

Esta época pode acontecer o mesmo caso não aconteçam milagres nos tuneis nem em estádios do Algarve porque o vândalo que ganha mais de quatro milhões de euros por ano no clube do traficante cadastrado gosta de ter os jogadores nos limites e depois a equipa acaba sempre por rebentar na segunda volta.

Voltando ao jogo da tacinha. Perdemos e perdemos bem porque jogamos mal.

Mas não serviu de nada porque hoje voltamos a perder e a jogar mal.

É verdade que já estavamos apurados antes de defrontarmos o PSG mas até por isso podiamos e deviamos ter vencido em Braga. Ou então em Paris! Perder os dois jogos da maneira como os perdemos é que não.

Por outro lado, caso as bolinhas não estejam amestradas como as dos sorteios portugueses, até podemos ficar contentes por termos ficado em segundo lugar no grupo. É tudo uma questão de sorte. O problema é que a sorte dá muito trabalho e nestes dois últimos jogos Vitor Pereira trabalhou muito mal.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista