Seja bem-vindo. Hoje é

10/01/13

Já é o titulo mais ridiculo do ano

Sporting é a melhor equipa portuguesa
O Jogo



E a culpa nem é do jornal mas sim da Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS), que meteu no seu ranking mundial de clubes, baseado no desempenho de 2012, o Sporting como a melhor equipa portuguesa. Os leões ocupam a 69ª posição, o FC Porto está na 82ª posição e o Benfica aparece na 94ª posição.

2 comentários:

Anónimo disse...

Briosa critica veementemente a TVI
Por Eduardo Pedrosa Marques
A- A A+

O Benfica-Académica de ontem à noite, relativo à 3.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga, que terminou com a vitória dos encarnados (3-2) e consequente apuramento para as meias-finais da competição, ainda dá que falar. Não tanto pelo que se passou no relvado, mas mais concretamente pelo sucedido no final do encontro.

Queixa-se a Briosa, em comunicado oficial emitido no site do clube, que a TVI, estação televisiva que transmitiu o jogo, não respeitou a instituição já que, no momento em que Pedro Emanuel se preparava para prestar as primeiras declarações depois do apito final do árbitro Manuel Mota, o referido canal cortou a emissão.

Leia o comunicado da Académica na íntegra:

«No seguimento dos acontecimentos registados no final do jogo entre a Académica e o SL Benfica, disputado esta quarta-feira no Estádio da Luz, vem a Direção da AAC/OAF manifestar o profundo desagrado pelo seguinte:

Tal como habitual (e obrigatório), o treinador da Académica, Pedro Emanuel, deslocou-se, no final da partida, à zona de entrevistas rápidas da TVI, estação responsável (?) pela transmissão do jogo. Seguindo a ordem estipulada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que dá prioridade à equipa vencedora no alinhamento das entrevistas, o nosso treinador faria a análise da partida após o treinador do SL Benfica, tal como veio a acontecer.

No momento em que Pedro Emanuel se apresentou no flash-interview, a TVI decidiu cortar a emissão, mostrando uma total falta de respeito por uma Instituição que tem 125 anos de existência. Terá entendido a referida estação que o trabalho já estaria concluído quando ouviu os intervenientes do SL Benfica, revelando uma falta de profissionalismo verdadeiramente assinalável. Aliás, essa falta de profissionalismo esteve bem patente nos comentários proferidos durante o jogo, onde existiu uma vontade inequívoca em desvalorizar tudo o que a Académica realizou em campo.

A Direção da AAC/OAF repudia e lamenta o sucedido, exigindo da parte da TVI um retratamento público perante tamanha falta de respeito.
Será este mais um exemplo que deve servir de reflexão para todos os agentes do futebol, sobretudo a comunicação social, que continua a lutar árdua e diariamente para a promoção e divulgação das equipas mais fortes financeiramente. As outras continuam no esquecimento… É este o futebol que queremos em Portugal?»
bola

Anónimo disse...

Estou "assustado" com esta nomeação.

É o ultimo grande jogo do João ... e dizem-me que um dos fiscais de linha é o Ferrari...

O FCP devia "por" o MGuedes, O Rodolfo e outros a serem entrevistados e a condenarem e denunciando esta nomeação .

CALADOS ESTAMOS TRAMADOS.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista