Seja bem-vindo. Hoje é

01/06/04

A «Adidas Frangueiro»

Já há muitos anos que a Adidas vem sendo a fornecedora de bolas para os Europeu e Mundiais de futebol. Para esses eventos, a marca alemã, procura sempre associar algumas ideias dos países organizadores, ao resultado final e nome da própria bola.
Há uns anos atrás a Adidas "Tango" serviu para os Mundiais de Espanha 82 e México 86, recordo igualmente a bola do Mundial de França, a "Tri-colore", recordando as côres da bandeira e usando um estilizado "galo francês".
Ora, para o Euro de Portugal, a Adidas optou por recordar a época de ouro do nosso país, a era dos Descobrimentos. Para tal, utilizou uma côr que recorda levemente a côr dos Oceanos, e um desenho que recorda a esfera armilar. Para nome escolheu "Roteiro". Dizem que as suas características são únicas, é, mais uma vez, a bola mais redonda de sempre, é mais rápida, é mais certeira... enfim um sem número de coisas "boas".

No entanto, a Adidas, sempre atenta, sensível e não querendo perder a sua actualidade, fez já uma "adenda" à roteiro, e tendo em conta a experiência do Ricardo com a "Roteiro", criou imediatamente o novo modelo, a «Adidas Frangueiro», segundo a Adidas as suas principais características são, a quase eliminação de "fantasmas", a redução de "frangos", e a reabilitação psicológica sem recurso a "padrinhos".

Apresentamos a Adidas Frangueiro:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista