Seja bem-vindo. Hoje é

21/09/06

De bola parada ou corrida, quero é muitos golos


Vejo muita gente preocupada com o facto do Porto não marcar golos de bola parada e até Jesualdo Ferreira já prometeu que eles estão a caminho como se o resto da época dependesse deles. Porquê? Francamente não entendo toda esta pressa em marcar golos de bola parada porque nós, adeptos, queremos é muitos golos sejam eles marcados com o pé, com a cabeça, com remates de fora da área, com as costas ou às três tabelas como no bilhar porque o importante é que a "redondinha" entre lá dentro e a equipa de arbitragem não faça como no célebre Sporting - Leiria. O resto são tretas.

PS- Somos a equipa mais concretizadora com sete golos marcados em três jogos da Liga Bwin. Não chega?

4 comentários:

Anónimo disse...

Escama Dragões

Só vou comentar porque ao mandares a piada do SCP Leiria do ano passado deves-te estar a esquecer da bola que o Baía tirou de dentro da baliza na luz, não!
Quanto ás bolas paradas, os jornaleiros deste país tem que dizer alguma coisa. No Porto não há golos de bola parada, no Benfica só há de bola parada e no Sporting só há de mão beijada.

Saudações Leoninas

Toupeira disse...

Escama, sem querer ofender, parece que andas a sofrer da mesma doença do presidente do teu clube. ;) Dois pontos:

1° - O lance do jogo da Luz deixou dúvidas a toda a gente, enquanto o de Alvalade não deixou dúvidas a ninguém.

2° - No jogo da Luz, o árbitro está a mais de quarenta metros, enquanto no de Alvalade apenas a dez metros.

bLuE bOy disse...

Alvaro... tens razão em parte quando dizes que o que a malta quer é golos, seja de que maneira for... isso é a verdade de la palisse, certo?
Mas tens que concordar que há quantos anos o FC Porto não tem um único jogador que saiba marcar golos de bola parada?... quantos anos, Alvaro?
Sabes muito bem que há por vezes aqueles jogos complicados, dificeis, chatos, perros de ideias, que um lance de bola parada muitas vezes resolve com os 3 pontos da vitória?... não é mesmo verdade?
Eu há muito que reclamo a completa nulidade de golos através de bolas paradas... há muito mesmo!
Mas pronto, vamos continuando a ganhar na mesma... mas não era mal pensado tratar de solucionar o problema rapidamente... rapidamente.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Toupeira disse...

Caro Blue, percebo o teu pensamento e para veres como não estou contra vou-te contar uma história.

Vivo no estrangeiro e como tal não tenho possibilidades de aparecer pelo Estádio do Dragão para aplaudir a nossa equipa como queria embora continue a aparecer noutros estádios por essa Europa fora. Mas no tempo em que o Branco éra jogador do Porto morava em Portugal e ainda me lembro como se fosse hoje das palmas que ele recebia quando o árbitro marcava um livre. Éra uma festa dentro do Estádio porque nessa altura sabiamos que um livre a nosso favor éra meio golo.

Neste momento ninguém espera ver os jogadores do Porto marcarem golos de livre (no fundo até esperamos, o Estádio é que já não se levanta para bater palmas) mas não podemos fazer disso um campo de batalha porque senão qualquer dia não se fala de outra coisa e há tanta coisa boa para falar sobre a equipa do Porto como o facto do nosso Helton ter sido chamado para representar a selecção do Brasil. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista