Seja bem-vindo. Hoje é

20/09/06

Saia um café com leite para a mesa do canto

  • Não sei o que é que Pinto da Costa está a dar a Txiki Beguiristain, director-desportivo do Barcelona, em troca da publicidade que ele tem feito a favor de Anderson, Lucho, Pepe e Ibson mas a verdade é que está a resultar e estes quatro jogadores do Campeão Nacional nunca foram tão falados e admirados por esse Mundo fora como agora, principalmente os dois últimos, embora cá pelos arredores os recordistas da mentira prefiram dizer que não. Que o Barça está interessado noutros jogadores, claro.

  • Dos mil bilhetes que o FC Porto enviou para a casa do clube em Londres não resta nenhum. Foram todos vendidos e mais seriam se houvesse. Algo que há uma dúzia de anos atrás éra impossível de acontecer o que prova que o FC Porto está a crescer a olhos vistos também nas terras de Sua Magestade mesmo que outros teimem em dizer o contrário.

  • Não há volta a dar-lhe. O puto é bom de bola mas parece que Adriaanse tinha razão quando dizia que só pensava nele e não gostava de trabalhar para a equipa. Pelo menos é isso que alguns dos actuais colegas de Diego lhe dizem aos berros durante os jogos. E é pena porque tem tudo para ser um grande jogador de futebol...só precisa de trabalhar mais.

  • Lucílio Baptista foi nomeado para o jogo de Paços de Ferreira entre a equipa local e o Benfica. Esta nomeação é uma espécie de dois em um ou seja, o Calabote de Setúbal ajuda o 11° classificado da Liga Bwin a vencer o jogo e ao mesmo tempo cobra aos de amarelo os juros pela vitória de Alvalade. Quem é amigo, quem é?

  • Vasco Pulido Valente no Público:
    “Em Lisboa inteira e suponho que em Portugal inteiro, os donos da economia, do sector público e do sector privado, jantam e almoçam em público, com inteiro sossego, para trocar ‘informação interna’ ou traficar influência. (...) Como o patriótico pessoal do futebol, também eles se conhecem: da faculdade, de uma empresa, de um governo qualquer. Pior (ou melhor) ainda: a mulher do A é cunhada do C, o filho do B casou com a sobrinha do F, e por aí fora, sempre à volta. Uma palavrinha aqui, um favorzinho ali, não lhes parece nada de extraordinário”.

  • Todos os encontros:
    Liga
    P.Ferreira-Benfica, Lucílio Baptista (Setúbal); F. C. Porto-Beira-Mar, Olegário Benquerença (Leiria); E. Amadora-Braga, Pedro Henriques (Lisboa); Aves-Sporting, Jorge Sousa (Porto); Belenenses -Naval, Paulo Pereira (V. Castelo); Nacional-Setúbal, Paulo Baptista (Portalegre); Boavista-Académica, Pedro Proença (Lisboa) e U. Leiria-Marítimo, Paulo Costa (Porto).
    Liga de Honra
    Stª Clara-Estoril, Vasco Santos (Porto); O. Moscavide-Guimarães, Carlos Xistra (C. Branco); Chaves-Rio Ave, Rui Costa (Porto); Vizela-Portimonense, Rui Silva (V. Real); Leixões-Feirense, Hélio Santos (Lisboa); Varzim-Olhanense, Augusto Duarte (Braga); Penafiel-Gondomar, Cosme Machado (Braga) e Gil Vicente-Trofense, Nuno Almeida (Algarve).

  • Pinto da Costa:
    "Este ano temos nove pontos em três jogos e 7-1 em diferença de golos, enquanto o ano passado tínhamos seis pontos e 5-4. É excelente. Está dentro das melhores expectativas que tínhamos"
  • 3 comentários:

    bLuE bOy disse...

    Boas Alvaro...
    Quanto ao Barça, deve ser um deve e haver, ou seja, estão interessados no Anderson, pode ser que funcione, mas em troca, toca a dar publicidade grátis a outros mestres nossos... bora lá carago, senão, Anderson nem vê-lo... topam?... eeheheheh
    Sobre a terra da outra majestade... sinal dos tempos meus caro... sinal dos tempos meu caro... agora, o rei que anda nú é outro, não nós!!
    Bem, sobre o Diego, admito... admito mesmo... esse puto enganou-me bem e logo eu que depositava tanta confiança nele... mas se não se põe a toque de caixa, não tarda nada, vai recambiado no primeiro contentor de desperdicios que houver para um qq lado... e com tanta técnica que ele tem, é um crime, não colocá-la ao serviço de uma equipa... um brinca na areia, digo eu!!
    Calabote... o verdadeiro artista... um mestre na arte de roubar e continuar no top ten... há coisas que não mudam mesmo neste Portugalzinho... o Calabote dos novos tempos!!
    Vasco Pulido... a verdade núa e crua... todos nós, de algum forma, exercemos influências em nosso proveito... há sempre um amigo que conhece outro amigo e por aí fora... sinais da sociedade!
    PdC... melhor? só na farmácia!!!
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    Anónimo disse...

    Já repararam que todos sabemos que o Calabote foi constituído arguido no Apito Dourado e ninguém sabe porquê a não ser que não foi por favorecer o Porto porque esse gaijo roubou-nos sempre? Por isso até fico contente quando ele apita os lampiões mesmo sabendo que os vai favorecer porque só não quero que ele nos roube ainda mais do que já roubou.

    Anónimo disse...

    Dizer que o Porto tem 9 pontos quando na época passada tinha 6 é feio e mentiroso. Com Adriaanse o Porto também venceu os 3 primeiros jogos: 1-0 ao E. Amadora, 3-2 na Naval, 3-0 ao Rio Ave. Tinha 7-2 golos. A verdade é esta. Não menosprezemos o que foi feito na época passada.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista