Seja bem-vindo. Hoje é

20/09/06

Saia um café com leite para a mesa do canto

  • Não sei o que é que Pinto da Costa está a dar a Txiki Beguiristain, director-desportivo do Barcelona, em troca da publicidade que ele tem feito a favor de Anderson, Lucho, Pepe e Ibson mas a verdade é que está a resultar e estes quatro jogadores do Campeão Nacional nunca foram tão falados e admirados por esse Mundo fora como agora, principalmente os dois últimos, embora cá pelos arredores os recordistas da mentira prefiram dizer que não. Que o Barça está interessado noutros jogadores, claro.

  • Dos mil bilhetes que o FC Porto enviou para a casa do clube em Londres não resta nenhum. Foram todos vendidos e mais seriam se houvesse. Algo que há uma dúzia de anos atrás éra impossível de acontecer o que prova que o FC Porto está a crescer a olhos vistos também nas terras de Sua Magestade mesmo que outros teimem em dizer o contrário.

  • Não há volta a dar-lhe. O puto é bom de bola mas parece que Adriaanse tinha razão quando dizia que só pensava nele e não gostava de trabalhar para a equipa. Pelo menos é isso que alguns dos actuais colegas de Diego lhe dizem aos berros durante os jogos. E é pena porque tem tudo para ser um grande jogador de futebol...só precisa de trabalhar mais.

  • Lucílio Baptista foi nomeado para o jogo de Paços de Ferreira entre a equipa local e o Benfica. Esta nomeação é uma espécie de dois em um ou seja, o Calabote de Setúbal ajuda o 11° classificado da Liga Bwin a vencer o jogo e ao mesmo tempo cobra aos de amarelo os juros pela vitória de Alvalade. Quem é amigo, quem é?

  • Vasco Pulido Valente no Público:
    “Em Lisboa inteira e suponho que em Portugal inteiro, os donos da economia, do sector público e do sector privado, jantam e almoçam em público, com inteiro sossego, para trocar ‘informação interna’ ou traficar influência. (...) Como o patriótico pessoal do futebol, também eles se conhecem: da faculdade, de uma empresa, de um governo qualquer. Pior (ou melhor) ainda: a mulher do A é cunhada do C, o filho do B casou com a sobrinha do F, e por aí fora, sempre à volta. Uma palavrinha aqui, um favorzinho ali, não lhes parece nada de extraordinário”.

  • Todos os encontros:
    Liga
    P.Ferreira-Benfica, Lucílio Baptista (Setúbal); F. C. Porto-Beira-Mar, Olegário Benquerença (Leiria); E. Amadora-Braga, Pedro Henriques (Lisboa); Aves-Sporting, Jorge Sousa (Porto); Belenenses -Naval, Paulo Pereira (V. Castelo); Nacional-Setúbal, Paulo Baptista (Portalegre); Boavista-Académica, Pedro Proença (Lisboa) e U. Leiria-Marítimo, Paulo Costa (Porto).
    Liga de Honra
    Stª Clara-Estoril, Vasco Santos (Porto); O. Moscavide-Guimarães, Carlos Xistra (C. Branco); Chaves-Rio Ave, Rui Costa (Porto); Vizela-Portimonense, Rui Silva (V. Real); Leixões-Feirense, Hélio Santos (Lisboa); Varzim-Olhanense, Augusto Duarte (Braga); Penafiel-Gondomar, Cosme Machado (Braga) e Gil Vicente-Trofense, Nuno Almeida (Algarve).

  • Pinto da Costa:
    "Este ano temos nove pontos em três jogos e 7-1 em diferença de golos, enquanto o ano passado tínhamos seis pontos e 5-4. É excelente. Está dentro das melhores expectativas que tínhamos"
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista