Seja bem-vindo. Hoje é

19/09/06

Ó Escama, dá aqui uma ajuda...

O Filipe Soares Franco na época passada já era presidente do SCP??

É que depois de o ouvir dizer isto:

«o que mostra a grande diferença entre o futebol inglês e o português, foi por exemplo o jogador do West Ham, que era italiano, ia para a baliza quando o guarda-redes adversário se lesionou. Ele ficou isolado, mas como o guarda-redes estava lesionado atirou a bola para fora ou quando no ano passado, o Arsenal ganhou um jogo com um jogador adversário lesionado em campo. O técnico do Arsenal pediu para repetir a partida e o jogo foi repetido. Isso é que é futebol, e fair-play, portanto não é o SCP que deve pedir a repetição do jogo contra o Paços de Ferreira»

Fiquei com a impressão que se ele fosse presidente do SCP após o jogo da época passada frente à União de Leiria (curiosamente a 1ª vitória do Paulo Bento), o jogo iria seguramente ser repetido.

Pelos vistos ainda não fazia parte da direcção do SCP!!

7 comentários:

Toupeira disse...

Ó Nuno não vês que os dirigentes do Sporting são diferentes e como tal não podem fazer o mesmo que pediram aos dirigentes do Paços?

Por falar nisso, no Trio D'ataque de ontem alguém enviou para lá um e-mail a dizer que o árbitro tinha sido o Martins dos Santos e por momentos ficou essa ideia no ar até que o Rui Moreira se lembrou que afinal não podia ter sido embora não se lembrasse do nome do árbitro. Ainda enviei um e-mail a explicar que o "artista" foi o Augusto Duarte mas por falta de tempo ou porque na RTP já estão fartos de me aturar e apagam os meus e-mails mal os recebem, não o leram durante o programa e quem tinha dúvidas, continuou a ter. Mas aqui está a constituíção do trio de arbitragem:

Sporting 2-1 U.Leiria

Árbitro do jogo | Augusto Duarte (Braga)

Árbitros assistentes | José Ramalho (Porto) e António Neiva (Vila Real)

Nuno disse...

Óbvio que não podia ter sido o Martins dos Santos, que na época passada havia já terminado a "carreira".

Vá lá, não houve ninguém a dizer que havia sido o Mário Lino...

Jorge Mota disse...

Estas declarações são simplesmente rídiculos e de pura demagogia. O que têm a ver estas situações com a do passado sábado?
Estou mesmo a ver o Girafa a pedir a repetição de jogos em que o Sporting seja favorecido. Cá para mim não vão ter tempo de fazer esses jogos.

Mas a caça pode-se virar contra o caador e quero ver se não acontecerá uma situação igual e o que fará a direcção do Sporting.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

paulofski disse...

No célebre jogo da pseudo camisola rasgada do Rui Jorge recordo o exemplar comportamento de fair-play por parte do jogadores do sportem quando da linha lateral, e com um seu jogador lesionado fora do campo e chamado a atenção de vários jogadores portistas em seu auxílio, lançam a bola em jogo tão rapidamente que apanham o adversário desprevenido e com isso fabricam um penalty made in liedson.
Não percebi se nessa altura, e na onda de raiva verde, alguém do scp pediu a repetição do jogo?

bLuE bOy disse...

Nuno... mas quem é que falou?... quem?... ohhhhh pá, por amor de deus... mas alguém ainda dá ouvidos a esse emproado armado em Conde ou Visconde do Lumiar?
Estavam tão bem caladinhos, carago!!
Só para te dar um exemplo, aquilo no WC XXI, em cada jogo, ao fim de apenas 5 minutos, se o Sportem ainda não estiver a ganhar por 5-0, aquilo é uma chinfrineira de um tal assobiar e reclamar que nem te conto... pobres coitados de espirito, digo eu!!
Eu gostava era de os ver a pedir para repetir o jogo da semana passada, ou esse tal contra o Leiria no ano passado?
Ouviste alguém?
Eu não!!! e concerteza mais ninguém ouviu!!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

Escama Dragões

Só agora é que vi o desafio que me lançaste e como é logico não me vou esquivar da resposta que penso não será estranha para ti.
A minha resposta é que o Sr Soares Franco foi infeliz naquilo que disse, que ele tem a pose da rainha de Inglaterra já eu tinha visto mas que confundisse o futebol Português com o Inglês é que nunca esperei.
Como vês eu gosto do SCP em 1º, em 2º ,em3º etc, etc mas não confundo as coisas porque o futebol é muito mais importante do que um presidente.

Saudações Leoninas

PavlovDoorman disse...

Mas vocês ainda acreditam em madalenas arrependidas?
Claramente o presidente dos diferentes no golo do Leiria já tinha jantado. Quando falou do jogo desta semana ainda não tinha almoçado, e todos sabemos como as refeições teem influência nas reacções deste senhor.
Essa do jogo do affair Rui Jorge é bem lembrado, o problema é que os jornalistas da nossa praça nunca se lembram destes casos pertinentes ou não se querem lembrar. Por isso digo estou farto dos jornalistas.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista