Seja bem-vindo. Hoje é

13/09/06

Todos ao molho e fé em Deus

Éra esta a táctica do Estebes. Lembram-se?
É claro que o personagem do Herman entendia mais da "pinguinha" do que de futebol mas pelo que ele dizia, esta táctica dava resultados bastante positivos. De qualquer maneira não éra muito diferente da táctica que Adriaanse obrigou o FC Porto a jogar na Liga dos Campeões da época passada, neste caso com resultados bastante negativos frente ao Glasgow Rangers e Artmedia.

De qualquer maneira, com Jesualdo Ferreira tudo será diferente porque a táctica que eu aprovo no campeonto português embora não a possa ver nem pintada de azul e branco na Liga dos Campeões, chegou ao fim. Pelo menos no papel porque dentro do campo basta a equipa ficar a perder e tudo pode ser diferente, até porque o CSKA não tem nada a ver com as equipas que já defrontamos esta época em jogos oficiais. Será, como se costuma dizer, a prova de fogo, porque agora é que vamos ver do que o FC Porto é capaz.

Também no Apito Dourado parecem andar todos ao molho, só faltando saber se têm fé em Deus porque ainda existem muitas escutas desconhecidas do grande público que são capazes de sair lá para Outubro quando o FC Porto defrontar o Sporting e o Benfica. A não ser que alguém se lembre de fazer um pacto de não agressão agora que Pinto da Costa tem a companhia de gente séria que nunca foi ouvida pelo tribunal nem constituída arguída.

O Sporting ontem fez um grande jogo. Não é que o jogo tenha sido grande coisa porque não valeu o dinheirinho que os adeptos pagaram mas o Inter que José Mourinho erradamente classificou de melhor equipa do mundo e arredores talvez por ter um ódiozinho de estimação aos nuestros hermanos do Barcelona, foi completamente travado por uns putos que estão a crescer muito depressa. Nota-se que ali existe dedo de Paulo Bento e ainda bem para o futebol português porque numa altura em que o Benfica anda à procura de uma maestro para o lugar do velhinho Rui Costa, é preciso que exista alguém que faça frente ao FC Porto para além do Record e do Diário de Notícias.

5 comentários:

Anónimo disse...

Equipa provável:

Helton

Cech - Pepe - Bruno Alves e Bosingwa

Paulo Assunção - Anderson e Lucho

Quaresma - Adriano e Helder Postiga

Apre disse...

Adorei a punch line final!

Vamos é ver se a FIFa não anula todos os resultados desta semana, suspendendo os clubes por causa do Gil.

Toupeira disse...

Gilberto Madaíl acabou de falar na Antena 1 e garantiu que a FIFA anulou a reunião de emergência que estava marcada para amanhã e sendo assim as selecções nacionais e os clubes portugueses podem estar descansados.

Anónimo disse...

Merecemos ganhar mas voltamos a falhar muitos golos como no ano passado!

Anónimo disse...

De acordo com o João

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista