Seja bem-vindo. Hoje é

24/09/06

Um golo para o ramadão


Depois de um começo complicado, Tarik começava a subir de forma e um pouco a conta-gotas tentava provar aos adeptos que Adriaanse não tinha errado quando o foi buscar à Holanda tendo até marcado um bonito golo frente ao Beira-Mar. No entanto, quando tudo parecia correr melhor para o marroquino, acontece exactamente o contrário e os próximos tempos podem tornar-se dificeis para ele e para a equipa.

Não querendo por em causa a fé dos jogadores muçulmanos, não posso aceitar que num clube onde o profissionalismo é levado aos limites por toda a gente, esses jogadores deixem de trabalhar a 100% e por isso não entendo porque razão a Sad do FC Porto continua a contratá-los sabendo que na altura do ramadão vai ter problemas com eles.

3 comentários:

Anónimo disse...

Escama Dragões
O presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, foi avisado de véspera, por um alto responsável da PJ do Porto, de que seria detido e alvo de uma busca domiciliária no âmbito do processo ‘Apito Dourado’, no dia 2 de Dezembro de 2004. De acordo com várias fontes judiciais e policiais contactadas pelo CM, tal aviso “frustrou a estratégia da investigação, por ter sido o único suspeito a não ser surpreendido por parte da Polícia Judiciária”.
Cito o Correio da Manhã de hoje Domingo.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Só neste país... Assim é díficil!

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=215693&idselect=181&idCanal=181&p=0

bLuE bOy disse...

bLuE fRiEnD Alvaro...
Entendo a tua lógica... mas pronto, há que respeitar a opção religiosa de cada um mesmo sabendo que neste caso especifico, todos perdem (clube e jogador)... mas eu respeito isso.
Pode é ser discutivel a opção de comprar ou não jogadores com estas questões religiosas pelo meio... mas tb acho que uma coisa não interfere com a outra... limitemo-nos a respeitar a opção de cada um, e que o Tarik seja muito feliz por cá, pq se assim o for, é bom sinal... é sinal que tb estamos todos muito felizes, não achas?
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista