Seja bem-vindo. Hoje é

30/01/07

Contratação confirmada

Agora que está confirmada a contratação de Rentería, poderei comentar sobre esta nova aquisição.

Ia colocar no título "Reforço confirmado"... no entanto esse título fica guardado e espero que seja utilizado em breve.

Sinceramente não conhecia este jogador, não sigo o campeonato brasileiro, e não é um jogador daqueles que se fala(va) como tendo um futuro promissor, como por exemplo o seu ex-colega de equipa Alexandre Pato.

Do que fui vendo no vídeo que há no youtube, siceramente não me parece ser o tipo de jogador que o FCP está necessitado. No entanto, o jogador pode muito bem ter características que não necessitava, ou podia, demonstrar no campeonato brasileiro.

Vamos ver qual a sua forma de jogar com marcações mais apertadas, e qual o seu à vontade dentro da área. Fisicamente parece-me ser um jogador que pode trazer algo diferente, vamos a ver quanto ao resto.


P.S. Começa hoje oficialmente a campanha para o referendo sobre a despenalização da interrupção voluntária da gravidez (até às 10 semanas). Espero que todos vão exercer o seu direito de voto... pessoalmente espero que a maioria vote SIM.

4 comentários:

Toupeira disse...

Vamos a ver no que isto vai dar mas continuo a pensar que Jesualdo Ferreira está a errar ao não apostar no avançado que na época passada nos ajudou a vencer o campeonato e a taça de Oeiras

Anónimo disse...

Óh amigo Nuno,mas o Sr não está farto de abortos?Eu pessoalmente estou!Hoje vi pelo menos três nas nossas queridas televisões!Olhe,um apadrinhou o lançamento da nova mina do Sr Gates em Portugal,o outro pediu para ser recebido por outro para o influenciar a pressionar o poder politico a fazer as vontadinhas e a dar sempre razão ao "geluriusu"!

Anónimo disse...

Caro Nuno

Penso que o Rentería, vai ser útil, quando jogarmos em contra ataque, na Liga dos campeões, penso que nos falta um jogador rápido como ele.
Quanto ao aborto, deixe-me fazer-lhe uma pergunta.
Se em Portugal por cada filho nascido, atribuissem 25.000€ como na Alemanha, acha que haveriam muitos abortos?
Saudações Portistas

Nuno disse...

Álvaro, eu também não percebo como é que o Adriano de repente deixou de ser útil ao FCP. Esteve num mau momento de forma, mas com a quantidade de jogo ofensivo que o FCP tem actualmente acho que era um óptimo avançado para a nossa equipa.

Condor... isso é outro tipo de aborto... este do referendo é para gente séria.

F.C. Limpa Tudo, espero que sim... quanto a essa situação da Alemanha, também eu já tinha pensado nisso... no entanto, mesmo com essa "ajuda", penso que a liberdade de decisão, e a não penalização das mulheres seria sempre importante, porque às vezes o dinheiro não é tudo... para quê ter um filho que não se vai amar e que não se sabe se terá outros que o possam amar?? Por isso, e por outro lado esse valor oferecido podia até vir a ser nefasto, a não ser que houvesse regras muito rigorosas na sua atribuição.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista