Seja bem-vindo. Hoje é

29/01/07

Tixier "dixit"

«Vi as imagens e fiquei com a ideia de que não teve intenção de me agredir.»

Palavras do jogador que supostamente teria sido agredido. Do próprio... não se enganem!! Não são de "comentadeiros", "relatadeiros" ou "opinadeiros"... são do próprio que sofreu a suposta agressão!!

Os outros, todos têm a certeza que houve agressão... e mais, se uns durante a partida até asseguravam que o Quaresma se teria enganado em quem agrediu, porque ele queria era acertar em Renato... agora e (re)vista a história e tendo-se lembrado que havia sido o Tixier a partir o maxilar ao Quaresma, ainda menos dúvidas ficaram que foi agressão, já que claramente se tratou de vingança!!

Já no Sábado o Jorge Jesus dizia aquilo que as imagens mostravam... não houve qualquer intenção de agressão... com a confirmação, resta perguntar ao Sr. Lacroix se tem agluma coisa contra o Quaresma e contra o FCP??

Espere... não precisa de responder:

Já sabemos que sim!!

Que você sofra de epilepsia, realmente não é culpa sua, mas cegueira selectiva (por demais comprovada), isso já ultrapassa os limites de habilitações para estar a ajuizar jogos de futebol!!

5 comentários:

Calantrao disse...

1- A agressão:
http://www.youtube.com/watch?v=XbBRQpnNM3I
As imagens dizem tudo (ainda ha outras melhores, mais perto do lance, mas nao as encontrei na net), nao preciso de comentar.

2- O FCP perde em Leiria por manifesta infelicidade (ha quanto tempo nao se viam tantas bolas no ferro?) e nao por causa do arbitro.
No entanto, estao tao habituados a ser beneficiados que quando o nao sao volta a teoria da conspiraçao de que lutam contra tudo e contra todos. Enfim...

3- Baseando-me na análise do jornal O Jogo, conhecido e apreciado por todos os portistas como o único verdadeiro jornal nacional (os outros sao os pasquins de Lisboa), o FCP nao tem de se queixar (aliás, eles mesmos falam de outra cotovelada, do Mareque, que fica por punir) pois apenas num penalti sobre o Postiga ficam algumas duvidas (talvez se o Lisandro e o próprio Postiga nao se atirassem tanto pra piscina o arbitro tivesse marcado falta).

4- este jogo serve perfeitamente os intentos de PC. E porque? Porque daqui até ao fim do campeonato, vao poder andar a ser beneficiados jogo atras de jogo e a dizer que foram roubadinhos em Leiria e que o SLB é levado ao colo.

5- Acima de tudo, o FCP tem melhor equipa (tambem tem um orçamento que é o dobro do SLB por isso nao admira) e é por isso que vai ser campeao.

6- É preciso ter lata. Vir o Reinaldo Teles, o homem dos quinhentinhos ao Guímaro e da fruta brasileira pros arbitros, queixar-se se que Lacroix prestou declaraçoes no Apito Dourado e que por isso nao devia apitar é ridículo. Até porque, e nisso falo pelos meus colegas portistas, antes do jogo começar nada havia a dizer do arbitro da partida. O que ninguem esperava era que o FCP perdesse pontos em casa da equipa B...

7- Profissional? Domingos Paciência pode, e naturalmente que tem, um enorme amor ao FCP. Mas vir dizer que nao viu o lance da expulsao porque estava a olhar para o chao é gozar com os sócios e adeptos do Leiria. Só faltou pedir desculpas ao Pinto da Costa! Ridículo!!!

Nuno disse...

1 - Eu vi as imagens, o Tixier viu as imagens, o Jesus viu as imagens... "n" pessoas viram as imagens. Não há agressão!

2 - Já o afirmei, o FCP perdeu por culpa própria... mas não só. O árbitro teve muita influência no resultado final! Não há cá teorias... há factos!!

3 - Eu vi os lances, não preciso que o jornalista que estava no estádio me venha dixer o que eu vi!!

4 - O FCP tem sido várias vezes prejudicado neste campeonato... a diferença é que tem sido capaz de, com o seu mérito, ultrapassar essas adversidades. Desta vez não o conseguiu. E«Que o FCP foi roubado em Leiria, disso não podem subsistir dúvidas.

5 - Dobro do SLB?? Informa-te melhor... O FCP vai ser campeão porque é melhor que todos os outros!

6 - Se calhar disse alguma mentira.. se precisares lê novamente o texto que vinha no JN. E o que sei é que a suposta equipa B, venceu... e com a ajuda de terceiros... se fosse para perder, tinham perdido, mesmo que o árbitro fizesse o que fez!!

7 - Pois... o Rui Costa chorar pq marcou um golo ao SLB, é um exemplo de amor ao clube e um exemplo a seguir. O Domingos não se pôr aos saltos depois de uma vitória frente ao seu clube, é falta de profissionalismo. Então se o gajo até ganhou!! E, se ele viu e não disse que era agressão, é porque efectivamente não foi... preferiu não mostrar que foi beneficiado, preferiu dizer que não viu... que é o que normalmente fazem os treinadores quando são beneficiados numa decisão... ou estavam longe do lance, ou tinham muitos jogadores à frente, ou estavam a olhar para o chão.

Enfim...

Zé Luís disse...

Para rematar a jornada, cotovelada evidente e intencional de Nani em Ric. Sousa (frente ao banco do Boavista). Nem uma imaem repetida. O realizador devia ser o Manoel Oliveira, adormeceu e até já estará morto sem dar por ela.
O Ric. Sousa que foi expulso em Alvalade em mais ua teatralização local e com Lucílio Baptista, convenientemente, a ver tudo.
Siga a rusga!

Anónimo disse...

Procuram-se colaboradores dispostos a criar um blog diferente, um blog que agrade a todos, o nosso Blog! Todos os interessados em juntar-se à equipa do Futebol Acima de Tudo, poderão enviar um email para mim (ivo_correiaw@hotmail.com) ou deixar um comentário na caixa de comentários do blog... Desde já obrigado a todos os que estiverem dispostos a colaborar!

Ivo Correia - www.futebolacimadetudo.blogspot.com

Jorge Mota disse...

Caro calantrão, não vou entrar na sua demagogia barata, vou-me só restringir ao seu ponto n.º6 onde diz que ninguém tinha nada que dizer dos árbitros antes do jogo. Aconselho-o a ir ao blog Portistas de Bancada e a ler, não só o post, em que advirto para o senhor do apito, mas também a caixa de comentários e em particular o comentário do Zé Luís.

Quanto ao resto são desculpas que todos agora tentam encontrar para uma arbitragem vergonhosa, mas não nos calam nem nunca o irão fazer.

Um abraço.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista