Seja bem-vindo. Hoje é

22/08/07

Outras frases cómicas

2007

Agosto

Se calhar, tenho idade para ser presidente do F.C. Porto
Rui Moreira

Estou vacinado contra o que inventam a meu respeito. A minha vida é limpa.
Luís Filipe Vieira

É urgente abanar aquelas personalidades, pô-las dentro da verdadeira história do Benfica, o clube do deus Eusébio.
Jacinto Lucas Pires, escritor

Temos a melhor equipa dos últimos dez anos
Luís Filipe Vieira

Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade
Luís Filipe Vieira

Chegada de Camacho é o início de uma nova era
Luís Filipe Vieira

Setembro

Queremos mais de 200.000 sócios até ao fim desta época desportiva, mas não ficaremos por aqui, até porque o meu objectivo continua a ser os 300.000 sócios
Luís Filipe Vieira

Trazer o José (Veiga) para o Swindon é um autêntico golpe de mestre, ele é como o José Mourinho dos dirigentes
Jim Little, Presidente do Swidon Town

É um lance comum, houve um bate-boca, um empurrão aqui e ali, e cada um defendeu o seu lado. Explicações ao presidente da FPF? Explicações de quê? Sucedeu o quê? Não existem dados que me possam incriminar
Scolari

A FPF não castigou o Zequinha. Apenas recomendou aos seleccionadores que não o convocassem por um ano.
Fonte federativa

Outubro

Benfica e Sporting têm sido gravemente prejudicados pela arbitragem em beneficio de outra equipa
Luís Filipe Vieira depois de ver os roubos de arbitragem que favoreceram o Benfica nos jogos com o Estrela da Amadora e...Sporting

Camacho vai ser o nosso treinador até ao final do meu mandato. Estamos confiantes no futuro. O Benfica está a formar uma grande equipa. Temos uma equipa jovem e temos de dar tempo ao tempo. Têm de nos dar margem de manobra
Luís Filipe Vieira, seis semanas depois de ter despedido Fernando Santos, após a 1ª jornada do campeonato nacional, e ter garantido que o Benfica tinha a melhor equipa dos últimos dez anos

O Presidente da República enviou uma mensagem de apoio a Luís Figo, que fracturou o perónio e será operado hoje. Cavaco Silva desejou votos de boa recuperação ao jogador português do Inter.
Notícia do Mais Futebol

Novembro

Não queiram que o presidente do Sindicato dê já a classificação final do campeonato. Ele nem sequer é o presidente da arbitragem
Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto, na apresentação do prémio "O melhor clube português"

Obrigar todos, sublinho todos, os espectadores a apresentar uma criança. Este o melhor antídoto. As pessoas contariam até dez antes de levantar a voz ou as mãos
A solução de Platini, Presidente da Uefa, para acabar com a violência

Dezembro

O que posso garantir é que os jogadores do Benfica vão tentar dar seguimento a este título [do livro] nos próximos anos. Está provado que somos os maiores e vamos tentar continuar a ser
Nuno Gomes, jogador do Benfica e adepto do FC Porto

Não vejo ninguém jogar bonito e ser campeão.
Scolari

2008

Janeiro

Vou trabalhar para chegar ao valor de Maldini ou ultrapassá-lo
Sepsi, jogador romeno do Benfica

Tivemos um ciclo muitíssimo bom e vamos iniciar agora outro ciclo bom, que vai durar mais tempo que o anterior
Luís Filipe, numa altura em que o Benfica está a onze pontos do FC Porto

2 comentários:

Anónimo disse...

O Rui Moreira não precisa que o defendam,mas vamos lá a ver o contexto em que esta frase foi dita:

Pergunta-Foi a figura mais votada no blog "Portistas de bancada" para suceder a Pinto da Costa. É uma possibilidade?

Resposta-Todas as crianças adeptas do FCP sonhavam jogar lá. Como já não tenho idade para isso... Se calhar, tenho para dirigente...

Neste contexto não me parece uma frase cómica, mas realista.

Toupeira disse...

Reinventando o ditado, apenas digo que contextos e água benta, cada um toma o que quer, porque o que para mim é cómico pode não ser para outra pessoa e vice-versa. De qualquer maneira, embora ache imensa graça ao Rui Moreira, também costumo rir com os jornalistas da segunda circular que, nas televisões e nos jornais, usam essa sondagem para combater o Presidente do FC Porto e fazer com que o candidato deles tenha o seu, glorioso, momento de glória.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista