Seja bem-vindo. Hoje é

10/09/07

Sou da Fiorentina desde pequenino

  • Vou dar uma alegria ao Rui Moreira ao deixar de escrever neste blog. A razão é simples, a partir de amanhá, serei adepto da Fiorentina desde pequenino. É que, embora digam que um homem muda de casa, carro, mulher e até de sexo, mas não muda de clube, eu mudo. E por isso já tratei da assinatura no "Conto Tv", o único canal que detém os direitos de transmissão do jogo com o Groningen, a contar para a Taça Uefa. Eu sei, o "Conto Tv" é um canal um pouco especial, mas pelo clube um homem faz todos os sacrificios. Mesmo ser assinante de um canal porno.

  • Jesualdo Ferreira é um homem de sorte. Quem não tem sorte nenhuma é Hélder Postiga que voltou a lesionar-se quando se preparava para defrontar a Polónia ao serviço da selecção. E por isso irá parar cerca de um mês. Pelo menos é o que dizem os médicos da selecção, porque se desta vez tiverem a mesma pontaria que apresentaram quando avaliaram o estado clinico de Nuno Valente, o mais certo é o avançado do FC Porto ter "férias" nos próximos seis meses.

  • Nos últimos anos, o Benfica foi quase sempre comandado por Luís Filipe Vieira e José Veiga. O problema é que o primeiro já percebeu, sem necessitar de muitos estudos, que o Benfica é um clube pequeno para suportar dois mafiosos ao mesmo tempo. E por isso decidou despedir o segundo. Que, chateado por ter perdido o tacho, já respondeu à letra: Espero que o Benfica ganhe o campeonato mas se tiver a infelicidade de não vencer também é importante que as pessoas assumam a responsabilidade e não culpem constantemente os treinadores.
    Pois. Aguardam-se as cenas dos próximos capitulos.

  • Segundo os recordistas da mentira, Camacho tem cinco alvos que merecem destaque de primeira página. A saber: Acabar com a malapata milanesa, vencer o Sporting e o FC Porto, conseguir a qualificação para os oitavos-de-final da champions e manter a inviolabilidade, palavra complicada que quer dizer, continuar sem sofrer golos. Uma mão cheia como escreveu o jornalista. Já Jesualdo Ferreira, e isto não vem no jornal mas sou eu que digo, tem apenas três alvos esta época: Vencer o Tri-Campeonato e a Taça da Liga e chegar à final da Liga dos Campeões. A tacinha de Oeiras deixamos para o Camacho. Assim, sempre tem mais um alvo para se entreter.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista