Seja bem-vindo. Hoje é

22/10/07

Ibson

Voltou a marcar um golo e a ser considerado pela critica como o melhor jogador em campo. Desta vez, na vitória por 2 a 0 sobre o Grémio.

"Eu vinha de contusão, fiquei quatro jogos sem jogar. Voltar bem foi fundamental, mas tem tudo a ver com a minha vida pessoal. Estou muito feliz por ter voltado ao Flamengo e poder viver este momento tão especial"

A boa fase aparece numa altura em que o jogador emprestado pelo FC Porto (o contrato com o Flamengo termina a 30 de junho de 2008) está recuperado da lesão no tornozelo direito e prepara-se para ser pai. E também para ser, mais uma vez, convocado por Dunga, caso as suas exibições continuem a encantar o Brasil. Aliás, se na altura em que não existiam certezas sobre o futuro de Ibson, fui um dos que critiquei a provável saída do jogador, também fui, dias depois, um dos que "pediu" à Sad para o negociar, por duas razões: Porque, entretanto, fiquei farto de aturar as birras do pai dele (como nunca tive mentalidade de sportinguista, detesto gente que passa a vida a chorar), e porque, como Ibson estava tapado por Lucho no FC Porto, tinha mais hipóteses de jogar e com isso ver o seu passe ser valorizado se jogasse num clube como o Flamengo. Como está, neste momento, a acontecer.

Aliás, se existe em Portugal um clube que sabe encontrar as melhores soluções para valorizar os seus jogadores, esse clube é, sem dúvida alguma, o FC Porto. Sem primeiras páginas dos pasquins lisboetas mas com muito profissionalismo e suor, os futuros craques entram ao preço da uva mijona e saiem para o estrangeiro em transferências astronómicas. E, com todos os meses (para não dizer semanas) a chegarem propostas à Sad, jogadores como Lucho, Bosingwa, Bruno Alves (outro que andou emprestado durante bastante tempo), Lisandro ou Ricardo Quaresma já estão na fila à espera do sim da Sad.

2 comentários:

Anónimo disse...

o porto valoriza os seus jogadores? deves estar a brincar com a malta e ~já se viu que não percebes nada de futebol. os nossos jogadores só se tem valorizado no fc porto. os que sao empresataod nao se valorizam. o ibson é um jogador excelente que estamos a pagar para jogar no flamengo. grande negócio sos irmaos caldeira. o resto é treta e ignorancia tua.

mega disse...

'álvaro desculpa, mas a reter aqui é: 'eu vinha de contusão...' e depois 'está prestes a ser pai...'!! faz todo o sentido..

quanto ao ibson, grande jogador, gosto dele, admiro a qualidade do rapaz, tem, sem dúvida nenhuma lugar no FCP para o ano, assim que o lucho for embora e de certeza que vai fazer entrar dinheiro nos cofres do nosso clube'

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista