Seja bem-vindo. Hoje é

23/10/07

Sistemas

  • Eles teimam todos os anos, mas uma vez mais, a Luz não consta no lote dos recintos candidatos a receber uma final da Liga dos Campeões. Segundo diz a Uefa, é um problema de critérios. Não me parece. Cá para mim, o problema tem mais a ver com o sistema. O mesmo sistema que também não permite que o estádio da Luz e todos os outros estádios do Euro 2004, possam receber a final da tacinha de Oeiras.

  • A puta dos lamps foi constituída arguida. Desta vez por compra, consumo, incitamento ao consumo e tráfico de estupefacientes. Pois...razão tinha Pinto Monteiro quando disse que os "juízes, magistrados do MP e polícias serão os que ainda permanecem fora do controlo do PGR".

  • Até pisar o chão italiano, a comitiva sportinguista teve uma viagem bastante atribulada, não treinou nem se ambientou ao Estádio onde hoje defronta o Roma para a Champions. Já os elementos ligados ao FC Porto, viajaram para Marselha numa companhia espanhola (parece que a TAP já não interessa a ninguém), não tiveram problemas nenhuns, aterraram dentro do horário previsto, distribuiram autógrafos aos adeptos presentes no aeroporto e ainda vão ter tempo para treinar no Estádio Velodrome.

  • E desta vez, Hélder Postiga também foi convocado por Jesualdo Ferreira. Já Adriano ficou em Portugal e deve assistir ao jogo pela televisão. Opção táctica? Aceito que sim. Como o português é mais rápido que o brasileiro e o jogo disputa-se fora de casa, será normal que o treinador aposte na velocidade. Que no entanto o Edgar não tem, embora tenha outras qualidades que também poderão ser úteis. De qualquer maneira, não me parece que seja importante discutir este assunto pois todos fazem parte do plantel e se o treinador do FC Porto decidiu, está decidido. Até porque é ele que os acompanha no dia-a-dia e sabe como se encontram...Importante mesmo é todos saberem que podem, a qualquer altura, ser opção e por isso têm a obrigação de dar sempre o máximo nos jogos mas também nos treinos.

  • Com a nova Casa do F.C. Porto de Tânger, Marrocos, já são oito as delegações do FC Porto em África. As restantes estão distribuídas por Joanesburgo e Pretória (África do Sul), Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), Bissau (Guiné-Bissau), São Tomé (São Tomé e Príncipe) e Muyuka (Camarões). E segundo o site oficial do FC Porto, o continente africano alberga ainda 10 filiais dos Dragões. É obra!

  • Pensamento lento
    "Rui Rio está com a cabeça em Lisboa. É hoje claro que Rui Rio pretende, através do exercício do cargo de presidente da Câmara do Porto, criar uma imagem que o catapulte para o cargo de presidente do PSD. Ou seja, hoje, Rui Rio procura gerir a sua imagem e a sua carreira política, não se importando verdadeiramente com os problemas da cidade e da sua população"
    Sérgio Teixeira, líder parlamentar da CDU na Assembleia Municipal
  • 1 comentário:

    Anónimo disse...

    Se te lembrares a UEFA já nomeou a Luz para uma final da UEFA. Teve 7 mil espectadores. Achas que eles são tolos para organizar uma final onde só se gosta de circo e manifestações de rosas?
    Rio sempre teve como objectivo único Lisboa. Com essa obsessão o povo da Invicta paga e irá pagar por muitos anos as ambições de tão triste figura.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista