Seja bem-vindo. Hoje é

30/01/08

Equipa de Scolari vs Itália

Nunca um jogo da selecção teve tão pouco interesse para nós, portugueses residentes na Suíça, como este que se vai realizar no próximo dia 6. Será por causa do Euro estar aí a bater à porta ou porque estamos todos fartos do imbecil que está à frente da nossa selecção? No meu caso, não tenho dúvidas, o brasuca é a única causa para o meu afastamento. De qualquer maneira, não vai faltar público pois o estádio já está com a lotação esgotada...Só falta saber de que cor serão as camisolas dos adeptos.

A LISTA
Ricardo (Bétis), Quim (Benfica), Rui Patricio (Sporting).
Bosingwa e Bruno Alves (FC Porto), Caneira (Valence), Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (Chelsea), Fernando Meira (Estugarda), Jorge Ribeiro (Boavista).
Petit (Benfica), Raul Meireles (FC Porto), Maniche (Inter), Deco (FC Barcelone).
Cristiano Ronaldo e Nani (Manchester United), Ricardo Quaresma (FC Porto), Nuno Gomes (Benfica), Makukula (Maritimo/Benfica).

  • Mourinho: Valência ou Barça?

    Se é verdade que os dois clubes estão interessados como tem aparecido na imprensa, a escolha seria óbvia, mas será mesmo assim? Na última temporada, os catalães não conseguiram nenhum título, mas esta época ainda podem vencer vários porque, embora a Liga espanhola não esteja a correr muito bem com o provam os nove pontos que o separam do líder Real Madrid, o clube continua nos quartos-de-final da Copa do Rei e os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
    De qualquer maneira, tanto Koeman como Frank Rijkaard que, dizem as más linguas, tem alguns jogadores a fazer-lhe a cama, não podem dormir tranquilos.

  • Um gesto que já é conhecido em Milão e no mundo inteiro



    "Ele disse-me que iria fazer o coração com as mãos se marcasse. Na altura chorei de emoção. Foi uma declaração de amor. A maior que eu já recebi. O coração é o nosso código para demonstrar o amor quando não dá para a gente falar! Sendo assim, o coração ainda vai durar muito tempo! Na primeira oportunidade, ele será recompensado."
    Stephany, namorada de Pato, jogador do Milão
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista