Seja bem-vindo. Hoje é

26/02/08

Ibson, cá te esperamos

  • Mais uma vez, o pai

    O presidente esteve no hotel para lhe dar um abraço e disse que contava com ele em Junho. Aliás, tiro o chapéu a Pinto da Costa: agradou ao Ibson, deixando-o ir para o Flamengo, agradou a Jesualdo, que não contava com ele, e à SAD, que o viu valorizar no Brasil

    Como se esperava, Ibson vai regressar ao FC Porto dentro de quatro meses. Mas é preciso que, depois, todas as partes cheguem a um acordo e o médio brasileiro faça parte do plantel na próxima época porque, embora, com as boas exibições do Brasil, o seu passe esteja a ser valorizado como afirmou o pai de Ibson (este senhor fala demais para o meu gosto), nós queremos é que ele as faça com a camisola azul e branca do Tri-Campeão Nacional.

  • Gostam de complicar

    É verdade que a competição não é a mesma, mas depois de Duarte Gomes ter beneficiado de forma descarada o Benfica em prejudicio do E.Amadora, talvez fosse de bom senso que não voltasse a ser nomeado para os jogos da equipa de Daúto Faquirá. Pelo menos esta época. E no entanto o árbitro de Lisboa foi o escolhido para apitar o jogo que se realiza em Alvalade esta quarta-feira, entre o E. Amadora e o outro clube da segunda circular, o Sporting.

  • Viagens de avião só por um cêntimo

    Segundo o JN, a empresa de aviação de baixo custo Ryanair coloca hoje à venda um milhão de bilhetes ao custo de um cêntimo. Os voos terão origem em aeroportos de Espanha. A oferta é justificada pela transportadora como uma forma de assinalar a reentrada em funcionamento da sua página web, depois de uma actualização do sistema de reservas.Os destinos são variados e têm como limite a Europa. A cidade do Porto é uma das que constam na lista. O passageiro tem por sua conta o pagamento das taxas de aeroporto.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista