Seja bem-vindo. Hoje é

25/02/08

Desculpas de gente pequena

  • Antes...

    Pela altura do Natal, a desculpa mais usada pelos jornalistas da segunda circular para calar os gloriosos fundamentalistas tinha a ver com o exemplo da época anterior. Diziam eles que o FC Porto ainda ia perder muitos pontos e deixar os dois clubes de Lisboa aproximarem-se e, quem sabe, ser mesmo ultrapassado por um deles. Éra o sonho...A realidade é bem diferente e diz-nos que, se as cabeças desses jornalistas não estivessem carregadas de clubite mais que aguda, depressa teriam chegado à conclusão que, ao contrário da anterior, esta época, Jesualdo Ferreira teve tempo para fazer a pré-época e preparar a equipa à sua imagem.

  • Depois...

    Hoje, a desculpa é que o Benfica estaria no primeiro lugar se não tivesse perdido os pontos que perdeu. Claro que sim. Nem tinha sido mais uma vez eliminado da Liga dos Campeões...

  • Azar

    Parece que a justiça e o jornalismo portugueses estão a passar por uma fase muito complicada. Estavam à espera que acontecesse ao FC Porto, depois da abertura do processo Apito Dourado, o mesmo que está a acontecer ao Benfica e Sporting. Para depois poderem dizer que o nosso clube tinha deixado de vencer porque Pinto da Costa estava com menos liberdade para fazer uns telefonemas, mas afinal o que estão a ver é que esta época estamos mais fortes que nunca e os outros é que andam com medo de telefonar. Que porra de sorte! E tinham tudo tão bem encaminhado com a Maria José Morgado, a Carolina, o Correio da Manhã, a RTP, os vários livros que sairam e parece que ainda vão continuar a sair, o filme do marido da escritora...Está tudo no processo. Só não está a verdade. E a verdade diz-nos que o FC Porto tem dominado o futebol português desde o fim da ditadura porque tem sido muito melhor que os outros. O resto são desculpas de gente pequena que nos quer derrotar na secretaria para poder crescer à vontade.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista